26 janeiro 2014

[Eu li e você?]Resenha Fallen - Lauren Kate

Oi amores como estão vcs ?Hoje vim aqui falar para vocês sobre o meu primeiro livro,não que ele seja o primeiro que eu li mais sim o primeiro dos vários livros que tenho na minha estante. E é claro a minha pequena queda por ANJOS CAÍDOS,eu acho que todo mundo tem os seus estilos de livros preferidos mas eu tenho uma queda por livros que tenha envolvido anjos,tanto com asas quanto sem asas eu amo eles.


Livro: Fallen
Autora: Lauren Kate
N° de Páginas:401 / Editora: Galera Record
Ano de lançamento:2011
Sinopse:
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.


Como eu já disse la em cima eu amo tudo que envolva anjos e bom quando eu li este livro pela primeira vez só tive certeza de uma coisa que eu estava APAIXONADA pelo livro. O livro é narrado em terceira pessoa o que deixa o livro vamos se dizer com um ar mais misterioso, porque vamos dizer a verdade quer uma vida que tenha mais mistérios do que uma cena de crime do que a da protagonista Luce.



"Ela já alcançara o fundo do poço e as coisas estavam bem ruins"

Bom o livro conta a historia da nossa querida protagonista Luce que se vê envolvida em um acidente pra lá de cabuloso que ela não sabe como aconteceu e devido a isto ela acaba indo pra um internato para adolescentes que vamos se dizer de passagem problemáticos e lá ela conhece varias pessoas diferente como  Penn,Ariane,Cam,Gabbe,Molly,Roland e é claro o mais importante deles Daniel Grigori por quem ela sente um atração muito forte.

[...] E fisicamente estava bem.Era só que todo resto. Emocionalmente,psicologicamente,romanticamente...Não poderia estar pior."

O livro é tudo de bom ele faz vc viaja com o enredo a cada página lida é como se  vc fosse ser engolido pela historia,eu amei cada sensação nova que a Luce sentia quando ela estava na presença com Daniel e até mesmo os momentos que ela estava com o Cam. No meu ponto de vista a Tia Lauren fez algo que superou os tão amados vampiros que estava no auge quando o livro foi lançado porque logo depois o livro virou mania no mundo todo e pode se dizer que eu sou uma Fallenática e com orgulho em.

"Luce olhou mais uma vez para Daniel.Ele tirou os óculos e os guardou dentro da jaqueta,e então se virou para olhar na direçao dela."

Mas para aqueles que ainda não leu esta série ainda da tempo de ler e eu tenho certeza que não vão se arrepender,o livro é tudo de bom ele ñ é um livro cansativo pelo contrario o livro deixa vc tão envolvida que quando vc perceber já vai ter terminado ler o livro e pedindo BIS. Espero que gostem.






Uma Ótima Leitura!!! 

4 comentários:

  1. Oi meu bem! Parabéns pela resenha viu? Muito bem feita!
    É realmente muito bom saber que gostou tanto assim desse livro, porque Fallen foi o pior livro de toda a minha vida.
    E, olha que eu li duas vezes hein! Não consegui de jeito nenhum gostar. Uma pena!
    Gosto de anjos também, mas li pouquíssimas coisas sobre eles.
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju que bom que você gostou.Que pena que não gostou mais se você ler o Tormenta com toda certeza irá ama o livro.
      Bom já que gosta tanto de anjos assim como eu Já leu a série Hush,Hush é muito boa.

      Beijos.

      Excluir
  2. Já li faz um tempão e esqueci bastante da história. Rsrs
    Relembrei algumas coisas agora, com sua postagem =D
    Li só até tormenta, não encontrei ninguém para me emprestar os outros. Rsrs
    Tbm adoro histórias de anjos, inclusive o meu próximo livro quero escrever sobre isso. Se conseguir colocar no papel o que tá na minha cabeça vai ser fantástico :D
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatah,
      só tenho que te dizer uma coisa os livros seguintes de tormenta são ótimos em breve irei posta as outras renhas dos livro da Tia Lauren quem sabe assim você se sinta mais motivada.
      E muito boa sorte com o seu aproximo livro.

      Beijos

      Excluir