28 janeiro 2014

[Eu li e você?] Resenha Tormenta - Lauren Kate

Olá meus amores hoje estou aqui para dar a continuação da série Fallen então estou aqui para fazer a resenha do livro Tormenta o segundo livro da série que é maravilhoso igual o primeiro livro.


Livro: Tormenta - Coleção Fallen
Autora:Lauren Kate
N° de Páginas :392 / Editora: Galera Record
Ano de Lançamento:2011
Sinopse:
Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

Bem meus amores como eu disse na resenha anterior,eu adoro anjos caídos e como este é continuação de umas das séries que mais amo não é pra menos que eu surtei lendo este livro né.Então vamos oa que realmente interessa.



"-Não , isso não está certo - disse Daniel após um momento . Ele apontou para os pés. Luce notou que ele estava descalço.
-Tire os sapatos - disse - , e vou lhe mostrar como os anjos dançam . " - pág.107


Em Tormenta nossa querida protagonista Luce junto com seu lindo e amável anjo caído Daniel vão conhecer ou melhor vão viver novas emoções  por causa da maldição deste amor que é maior que qualquer fronteira.E é claro novos personagens irão surgi como os Nephilins, Shelby e Miles ( que muito bonito por sinal) e por quem nossa querida Luce sentira uma pequena queda.

" Então ele a beijou como nunca havia beijado antes . Um intenso e longo beijo que parecia reivindicar seus lábios para sempre. Suas mãos traçaram a linha do corpo dela , levemente no início e depois com mais força , deliciando-se com seus curvas . Ela se derreteu e Daniel correu os dedos ao longo e atrás das coxas de Luce , quadris , ombros. Ele assumiu o controle de cada parte dela... " - pág.187

O livro é  muito bom adorei ele, como sempre a Tia Lauren arrasou no segundo livro como no primeiro livro você vai se sentir envolvido na historia e é claro vai querer ser a Luce de qualquer forma.Sabe bate um recalque dela porque você sabe que ela tem um Anjo Caído que morreria por ela se fosse possível  e  mais alguns que corre atrás dela.E eu aqui sem ninguém que morreria por mim é  acabei de crer vida de leitor não é fácil.


" Ele a encontraria ?
Sem dúvidas.
Ele a salvaria ?
Sempre." - pág. 391

Bom galera se fosse pra mim fica aqui falando sobre este livro Maravilhoso eu iria fala o livro inteiro mais a ultima coisa que eu quero e fala  coisas desnecessárias para aqueles que ainda não leu.Então espero que gostem.Quando você começa a ler este livro não vai mais querer parar de ler.


Boa Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário