29 junho 2014

[Eu Li e Você?]Resenha Number Thirteen - Bella Jewel

Oi,oi gente bonita como sempre desapareci, mas estou de volta com uma resenha fantastica de um livro que me cativou com seu suspense #Number Thiteen.

                                               

  Este livro é forte, é triste, mas também é uma historia de esperança. Quando uma pessoa está totalmente quebrada,ela pode se apegar a coisas difíceis de explicar. Quando li sinopso do livro sabia que precisava dele e que iria ler imediatamente, rapidamente me indentifiquei com Willian um homem mistérioso, recluso e totalmente impiedoso(Calma meninas não se espante tudo na vida tem uma esplicação e um lado bom). O livro é escrito na pespctiva de dois personagens que é o ponto de vista   de Willian e  o ponto de vista da Numero 13.  13 menininas sem memorias são sequestradas e aprisionada em uma grande casa tendo que fazer tarefas e mais tarefas para não serem severamente punida com castigo dolorosos.O que mais deixa elas atormentadas é o fato de não terem lembrança de suas vidas antigas, suas mentes estão um vago e atormenta branco e o homem totalmente suspeito por quem são subordinados a chamar de Mestre não deixa que elas veem seu rosto. Numero 13 se destaca por ser a mais corajosa e a com o coração mais puro e é por esse fato que ela intriga demais o misterioso Willian. Elas duramente começa a aprender que se, se compotarem bem e forem em tudo obediente,serão recompeçada. E é atravez dessa obediencias que elas começam a venerar seu Mestre e 13 acaba se apegando de uma maneira desmedida conhecendo assim o os mistérios que cerca a vida de Willian. Na minha opinião, só faltou um grande epílogo. A escritora bem que podia escrever algo para complementá-lo.

25 junho 2014

Novos Pôsteres e Teaser de A Esperança - Parte 1

Finalmente saiu os novos  pôsteres de A Esperança - Parte 1 ansiosos pelo filme?

Semideuses e Monstros - Novo Lançamento do Rick Riordan

Hey Pessoal olha o novo lançamento do Tio Rick pra quem é fã da série Percy Jackson e os olimpiano...


Nome: Semideuses e Monstros 
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca


A série Percy Jackson e os olimpianos conquistou milhões de fãs mundo afora. E engana-se quem pensa que só crianças e adolescentes foram inspirados pelos livros de Rick Riordan. Muitos adultos também se encantaram pelas aventuras, conflitos e angústias de Percy e seus amigos. Prova disso é Semideuses e monstros, uma coletânea de ensaios que explora o universo da série com humor, leveza e boas doses de mitologia e história.

Com prefácio do próprio Riordan, que também participou da edição e organização dos textos originais, Semideuses e monstros vai levar o leitor a descobrir como reconhecer monstros que espreitam ao nosso redor, quais são as dores e as delícias de ser uma Caçadora de Ártemis, qual deus do Olimpo se sairia melhor no papel de pai e, mais importante: verá que os deuses gregos, assim como nós, são repletos de falhas e imperfeições - o que os torna ainda mais irresistíveis.


Boas Leituras!!!

23 junho 2014

Desejo de Leitor: Top Estantes #1

Hey Pessoal Hoje vou mostrar as estantes que todo leitor sonha em ter ou pra quem ostenta já tem né.

1- Eu Achei linda esta estante com Piano Velho.


2- E essa em forma do fantasminha do Pac-Men 

21 junho 2014

[Divulgação] Sequencia do Livro Perdida Ganha Capa e Novo Titulo

Hey Pessoal vocês já Viram a capa da sequência de Perdida? Ela tá tão Linda <3 Anda por cima a nossa amada Carina fez uma grande surpresa alterando o Titulo para Encontrada — À espera do felizes para sempre,e o melhor o lançamento vai se na Bienal de São Paulo(ebaaa) então Bora conferir?



[Divulgação]Pré-venda do Livro Sonhos - da série Nefilins

Hey Galera hoje vim fazer uma super divulgação da  pré-venda do livro Sonhos, segundo livro da série Nefilins da nossa amada,talentosa e super parceira Mari Scotti(que eu estou devendo a resenha,mas agora vai sair rapidinho aki no blog).Bom o Livro vai ser lançado na Bienal de São Paulo,mas ela já divulgo a capa e a sinopse então bora conferir né Pessoal:

Sonhos – Livro 2
Autora: Mari Scotti
Linha literária: Romance Sobrenatural
Público alvo: Juvenil/Y.A.
Capa: Naty Pinho

SINOPSE: 
A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro. Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?



Link para compra na pré-venda: Modo Editora
Se alguém quiser o livro 1, ele ainda está na editora Aped, e pode ser adquirido no site: Aqui

Boas Leituras!!!

19 junho 2014

[Autora Parceira] Graciele Ruiz

Oi meus queridos leitores nesta semana  nacional vim apresenta para vocês mais uma Autora parceira para vocês.Já era para ter apresentado ela a um bom tempo então me desculpem.Então vamos conhecer nossa novar parceira Graciele Ruiz a  autora do livro O Senhor da Luz a Saga  de Datahriun.



Sobre a Autora:
GRACIELE RUIZ nasceu em Campinas, onde mora até hoje. Tem vinte e dois anos, é bancária e estuda Ciências Econômicas na PUC-Campinas.

DESAFIO DE FÉRIAS #EULEIONACIONAIS

Hey Galera como estão? Bom hoje vou apresentar meu novo Desafio de Férias que é um pouco diferente do que nós vemos em outros blogs,este desafio é de Ler e Resenhar 10 Livros Nacionais em um mês (Sim Pessoal vou desempacar minhas parcerias).Bom vou me superar desta vez vou ter que suar muito a camisa pra ler todos a tempo MAS VAMOS LÁ!!!!!


Ops quase esqueci nosso desafio foi organizado pelo blog Mãe, tô escrevendo, e vai do dia primeiro à trinta de julho.Então Partiu fazer minha lista...

18 junho 2014

TOP 5: Talentos da Literatura Brasileira (Novo Seculo)





Como estão meus queridos leitores?Espero que estejam ótimos,como nossa semana nacional anda um pouco atrasada hoje decidi dar varias dicas de livros bem legais e não esqueçam final de semana terá uma surpresa para vocês leitores.Então vamos ao que interessa né leitores:

17 junho 2014

Semana Nacional - Divulgação União dos Autores

Oi meus amores esta semana decidi fazer algo quase que diferente,como todos sabem nosso Blog gosta muito de apoia a literatura nacional então porque não faze uma semana dedicada só pra eles.Então meus amores esta semana vou tentar mostrar do um pouco sobre a nossa literatura nacional e mostra que ela esta cada vez mais evoluindo e nos surpreendendo.E fiquem ligado que no final desta semana vamos ter uma surpresinha para vocês.

E para começa vamos a primeira divulgação do Grupo União dos Autores deste mês:


O União dos Autores é um grupo formado por 20 autores que se juntaram para divulgar a Literatura Nacional, que vem crescendo a cada dia mais. Leia um livro nacional, você não vai se arrepender! Confira abaixo mais informações dos livros participantes:

Giselle Trindade - Morgana e Charles: Uma Lenda Arthuriana

video


LM Gomes - Os Amores de Lú




Wulliam Saints - Essência

Dayana Araújo - A Garota do Ônibus




MS Délia - Gringos Online

Gisele Sousa - Inspiração



Nanci Penna - Sombras



Fabrício Medeiros - O Sol da Meia-noite

Robson Gundim - Entre o Céu e o Mar: Nos Montes da Inocência



Hudson Cleyton - O Livro dos Sonhos

L.L Alves - Mudanças
Book Trailer do Livro Instituição para Jovens Prodígios:


video


Carla Montebeler - O Vale de Elah
Márcia Pavanello Pires - Abismo Sangrento

Mariana Sgambato - Lembre-se de Morrer


Silvia Fernanda - A Inacreditável Arte de ser um Capacho



Jessica Anitelli - Volúpia



Cristina de Azevedo - Nacqua O Reino Escondido


Muito legal né galera! Espere que esta semana vai ter muito mais mesmo.


Beijinhos e uma Ótima Leitura!!!




16 junho 2014

A Culpa é da Pobreza....



Hey Pessoal hoje vou fazer um Post diferente sobre minha Lista Literária de 2014. Vou falar um pouco dos livros que eu quero comprar e que eu provavelmente não vou comprar por causa da POBREZA É TUDO CULPA DELA.Mas vai que surge um alma boa e me dá algum rsrsrsrs.

09 junho 2014

Livro x Filme



Hey Pessoal que ai ja leu ou Assistiu A Hospedeira ?Gostaram? Bom vou falar um pouco sobre os dois.


Livro


Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi

03 junho 2014

[Divulgação] Promo Inquebrável autografado? #Partiu

Hey Galera hoje vim fazer um mega post sobre a promoção da nossa querida autora parceira V.M Macedo corre lé pra participar se eu pudesse bem que gostaria mas eu infelizmente sou solteira =(


ATENÇÃO!!! 
Quer garantir seu exemplar autografado de Inquebrável? É bem simples! Basta fazer uma montagem com fotos suas e de seu amor - esposo(a) ou namorado(a) - e enviar para o e-mail: 

autoravmmacedo@gmail.com (Não se esqueça de colocar seu nome e perfil no facebook).


 Colocarei sua montagem no Pinterest e a pessoa que tiver mais Like's na foto ganhará seu Inquebrável. Viu? Facinho! 
REGRAS: 1. Curtir e compartilhar - em modo PUBLICO - o post da Promoção na page do Inquebrável: 

https://www.facebook.com/pages/Inquebrável-V-M-Macedo/1398648890391529 


2. Não serão aceitas fotos isoladas! É necessário que seja feita uma montagem. 


3. Enviar suas montagens até, no máximo, domingo, dia 08/06/14. 

4. A votação se iniciará no dia 09/06/14 e irá até o dia 15/06/14.

5. Só haverá UM GANHADOR! Em caso de empate será realizado um sorteio. 


6. Se a pessoa ganhadora já tiver adquirido seu exemplar, será enviado um outro livro SURPRESA!!! 


7. Na segunda-feira farei um post enviando os links de cada um de vocês na Page e no Grupo, então, fiquem atentos!!! 




Boa Sorte!

02 junho 2014

[Dica do Dia] 5 livros para ler antes do filme em 2014


SE EU FICAR





Fala sobre: Depois de um acidente de carro devastador, Mia fica de coma e tem uma experiência fora do seu corpo. A garota de 17 anos tem que decidir se ela deveria permanecer em coma ou acordar para a difícil vida que permanece à sua frente. Você ficará com bastante coisa para pensar!