21 junho 2014

[Divulgação] Sequencia do Livro Perdida Ganha Capa e Novo Titulo

Hey Pessoal vocês já Viram a capa da sequência de Perdida? Ela tá tão Linda <3 Anda por cima a nossa amada Carina fez uma grande surpresa alterando o Titulo para Encontrada — À espera do felizes para sempre,e o melhor o lançamento vai se na Bienal de São Paulo(ebaaa) então Bora conferir?




Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que ansiosa para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio a loucura com os preparativos para o casamento, percebe que se tornar a sra. Clarke não será assim tão simples quanto ela supunha. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar, e uma tia intrometida que não quer que o casamento se realize é apenas uma delas. Coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas, que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar ao homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém, suas ações podem colocar tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.




Quem ai fico ansioso pelo lançamento?Eu não vejo a hora.....




Boas Leituras!!!








4 comentários:

  1. Sou apaixonada por capas de livros! Ainda não li essa série, mas tenho vontade.
    Comecei a seguir seu blog!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Então somos duas também sou louca por capa de Livros,mas sério não perca tempo corre e lê Perdida super recomendo (palavra de Blogueira rsrsrsrs.)

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que legal miga... adoroo,quirida preciso muito ler esse livro pra pode comentar dele com tu bjão.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk É isso ae Lilly você tenque ler!!!

    Bjss

    ResponderExcluir