19 junho 2014

DESAFIO DE FÉRIAS #EULEIONACIONAIS

Hey Galera como estão? Bom hoje vou apresentar meu novo Desafio de Férias que é um pouco diferente do que nós vemos em outros blogs,este desafio é de Ler e Resenhar 10 Livros Nacionais em um mês (Sim Pessoal vou desempacar minhas parcerias).Bom vou me superar desta vez vou ter que suar muito a camisa pra ler todos a tempo MAS VAMOS LÁ!!!!!


Ops quase esqueci nosso desafio foi organizado pelo blog Mãe, tô escrevendo, e vai do dia primeiro à trinta de julho.Então Partiu fazer minha lista...



1- Insônia - Série Nefilins - Mari Scotti

2 - Paganus - Simone O. Marques

3 - Inquebrável - Por quanto tempo um amor pode durar sem quebrar? - V. M. Macedo

4 - O livro de almas - Os dois herdeiros - Igor Quadros

5- Entre o Amor e o Sacrifício - Série Guardiões de Orfheus - Gisele de Assis

6- Morfangnor – A era dos demônios - A era dos demônios - Juan Vargas Rossano

7- Híbrida - Série Neblina e Escuridão - Mari Scotti

8- Ela é uma Fera - Marina Carvalho

9-Antes de Você chegar - Renata Muller

10 - As Amazonas das Montanhas - Marih Macar


Bom as Regras são bem simples:



REGRAS:
Ler 10 livros e fazer 10 resenhas em ordem, ou seja, terminou de ler o livro faça a resenha dele;
Participar do grupo no Facebook – clique aqui ;
Preencher o formulário de inscrição até o dia 30 de junho - Formulário;
Fazer um post no blog sobre o Desafio;
Postar o link das resenhas no grupo;
Postar uma foto com os livros escolhidos ( mesmo que troque depois);
Ter um blog.


AVISOS:
Todos podem participar desde que leiam, no mínimo, 2 livros nacionais;
Poderá trocar de leituras, caso não esteja achando interesse a atual;
Poderá ler E-books, PDF e livros físicos;
Poderá ler Clássicos e Contemporâneos;
Poderá ler livros de Book Tour ou Livro Viajante, desde que sejam nacionais;
Poderá ler livros de parceria , com autores ou editoras, desde que sejam nacionais;
Poderá ler contos avulsos, porém 5 contos de no mínimo 30 páginas vão contar como 1 livro, mais páginas contará como 2 livros. (Apenas contos nacionais);
Poderá ler coletânea de poemas nacionais;
DIVIRTA-SE, leia apenas o que lhe estiver fazendo bem, não se pressione a ler com pressa, sinta a leitura.

.OBJETIVOS:
Ajudar a diminuir a pilha de livros para ler;
Comprar mais livros rs;
Atualizar resenhas;
Atualizar leituras de livros de parceria;
Incentivar a leitura de clássicos e contemporâneos nacionais;
.
Bora participar então?
Chamem os amigos, os blogueiros conhecidos, todo o mundo!
Vamos ler, pessoal, e incentivar a leitura de obras nacionais, porque nada melhor do que ajudar a quem está próximo de nós.
.
.

P.s: Na dúvida, entre em contato pelo e-mail notfronteiras@gmail.com 
P.s²: Ajude-nos a divulgar, se não puder participar e mesmo assim quiser ajudar, poste o link do grupo(https://www.facebook.com/groups/1462310247340196/1462315337339687/?notif_t=like) na sua fan page, no twitter, instagram e outras redes sociais, avise a data e a quantidade de livros do desafio, toda ajuda é bem vinda. 


Bom Galera espero que participem do Desafio...


Boas Leituras!!!


.
.

6 comentários:

  1. Minhas férias vão ser quase isso, só que tenho que ler os clássicos para a faculdade :P
    Boa sorte com o desafio, enquanto isso ficarei aqui tentando diminuir também a pilha na estante rsrs
    beijos

    http://cartaen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Mas tenho uma leve impressão que nós nunca vamos conseguir diminuir nossa pilha de livros rsrsrs(é muito difícil fazer isso ).

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Dos livros citados nenhum ainda li, mas conheço e também tenho como meta ler os da Mari Scotti , Entre o amor e o sacrifício e Antes de Você Chegar . Espero que ame suas leituras, irei acompanhar ... Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nós e os nosso Livros né Yasmim,também estou muito confiante que vou amar minhas leituras,já que dei uma paradinha nesses meses agora tenho que compensar as minhas amadas parceiras.Desejo a você também ótimas leituras.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá, também estou participando da maratona!
    Ótimas escolhas, boa sorte.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir