30 janeiro 2014

[Tatuagens literárias]Saga Harry Potter Part1

Bom meu amores como vocês estão?Eu estou ótima e por isso vou faze um post que vocês vão amar tanto quanto eu to amando.
Sabe quando você esta lendo aquele super livro,com uma historia sensacional que você não consegue desgruda a cara do livro e do nada você vê aquela frase perfeita que nunca vai esquecer ou aquela imagem que fico gravada na sua mente ?
E então ja pensou em tatuá-la?.Pois é meu amores muitas pessoas carregam esta lembrança cravado em seu corpo para nunca esquecer.E por isso hoje em super exclusividade vou dedica este post aos fãs de Harry Potter(Ebaaa).Como são muitas tattos vou repartir o post em duas partes.Okay?
Preparem-se então para não perderem o ar com essas incríveis tattoo Literárias...
Achei essa super fofa *-*

Bom Pessoal gostaram?Essas fotos foram as mais fofinhas delicadinhas e tals,no post seguinte vou colocar as tattos Fodonas ai vocês vão ver o que é ser fã mesmo.

Boas Leituras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário