30 janeiro 2014

[Eu li e você?] Resenha: Não Olhe! - FML Pepper

Oi galera estou aqui pra fazer a resenha do segundo livro da Autora Brasileira FML Pepper, que a continuação do livro Não Pare! para quem não viu a resenha aqui está ela, uma ótima dica de livro pois este livro com toda certeza irá abalar toda a sua estrutura e até mesmo começar a sonhar com a sua morte com os olhos Azul-Turquesa mais lindo de todos.Bom antes que eu comece a falar o que  não devo vamos ao que nos interessa.



Sinopse:
2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces? 


“Existe vida após a morte? Bom, isso depende. Depende do que você considera “vida”. Depende do que a morte significa em sua vida.” 

O que eu posso dizer deste livro para vocês queridos leitores,já sei ele é perfeição em forma de livro para aqueles que leu o primeiro livro só um concelho leiam ele é muito bom,você vai se senti vidrado na história e sempre vai fica com um gostinho de quero mais.Neste segundo livro vamos conhecer mais a fundo a dimensão de Zyrk e é claro o povo zirquiniano que no meu ponto de vista são de mais.


"Uma morte personificada,na figura de um rapaz cheio de cicatrizes,de fumegantes olhos azuis-turquesas e um rosto tão perfeito e atormentado quanto as suas atitudes..."

Bom nossa querida protagonista Nina será submetida a varias aventuras e é claro que não podemos esquecer de sua morte pra lá de personificada que tanto a atrai e lhe fascina.Neste livro você irá se sentir tão envolvido na história e é claro desvenda os mistérios que envolve a protagonista e seu romance quase sem solução que você irá ficar TOTALMENTE dependente deste livro (eu fiquei dependente de não sei como sobrevivi).E sem conta que ele tem umas parte que vamos se dizer de passagem bem Hot que mostra como é a relação entre Nina e o Richard.

"No instante seguinte Richard surgiu na minha frente todo molhado e com água cobrindo até a cintura.As gotas d'água reluziam em seu peitoral,seu cabelo molhado e jogado  para trás deixa seu rosto ainda mais perfeito..."

Eu adorei tudo no livro os personagens novos que apareceu e os reinos onde Nina passou, aforma como eles foram descritas me deixou encantada.Para aqueles que estão a procura de algo diferente para ler eu recomendo Não Pare! e Não Olhe!,garanto que você irá se apaixonar pela história de amor mas envolvente e eletrizante já criada nos últimos tempos.

"Cristo! O que era aquilo que Richard gerava em mim?O que eram aquelas contrações enlouquecedorass que atingiam todos os músculos do meu corpo?..."

Me desculpem se a resenha esta muito curta, sabe se eu for fazer ela maior eu vou falar o que não devo e eu não quero Spoiler. Mas o livro é a perfeição,estou aguardando ansiosamente o ultimo livro desta série que me fez perde o chão e chora como nunca chorei em livros.



Beijos uma Ótima Leitura e  Sonhe com a sua Morte Personificada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário