23 janeiro 2014

[Batalha de Capas]Os 13 Porquês de Jay Asher

Oie meus lindos como vão vocês? Hoje vou fazer um post diferente de todos que eu ja fiz.Sabe estava pensando numas capas de alguns livros que eu estava lendo e resolvi compartilha-las com vocês. Não sei vocês, mas eu adoro ver e comparar diferentes capas de um mesmo livro,sabe ver qual a mais linda, qual é a mais criativa, vocês também são assim?


Bom  vou falar das varias e diferentes capas do livro Os 13 Porquês de Jay Asher(livro que apesar de triste eu particularmente amo),o livro conta a história de Clay Jensen, um garoto que descobre ser um dos motivos que levaram Hanna, uma de suas colegas de classe, a se matar. Bora ver as capas?

 

 

 

 

 



 

Em tão Galera gostaram das capas?Eu gostei mais a da Hungria,Itália e Bulgária.Mas e vocês de qual gostaram?



Boa Leitura!!!

 

Um comentário: