13 janeiro 2014

[Eu li e você?]Resenha NÃO PARE ! - FML Pepper

Oie galera como vocês estão? Espero que vcs estejam  muito bem e é claro aproveitando as férias pra ler muito.Hoje estou aqui pra da uma Ótima dica de livro para aqueles que duvidam dos livros dos nossos Autores Brasileiros.Bom como livros nacionais dão sempre o que fala  eu só tenho que falar uma coisa sobre este livro: PERFEITO!!!
Então vamos ao que interessa a nós meros leitores.



  Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!


Em Não Pare! de FML Pepper vamos conhecer a protagonista Nina que vive com sua mãe Stela que tem um senso de proteção vamos se dizer de passagem um pouco "anormal" dos pais da maioria dos jovens de sua idade. E por causa deste cuidado que Stela tem por sua filha as leva por uma vida cigana sempre se mudando quando algo acontece que coloque a vida de Nina em perigo.Estes acontecimentos que envolve mais do que Nina sabia e quando  ela descobri mudara sua vida para sempre.

"Para uma mãe solitária e neurótica isto já seria um prato feito,imagine se essa mãe fosse também tremendamente supersticiosa..." 

Bom quando vc começa ler este livro a primeira coisa que vem na sua mente é que ele vai ser mais uma historia clichê  de colegial  porque nossa querida protagonista se vê em meio a um triângulo amoro.Mas em certo momento da narrativa do livro vc se depara com coisas que nunca (NUNCA) esperaria  que teria nesta historia. Em Não Pare! tudo de improvável acontece. Quando eu li  a sinopse  a unica coisa que eu tinha "certeza" era que iria ser mais um livro comum  com uma historia de romance  que  eu estou acostumada a ler, mas não, ele te deixa tão envolvida acada final de capitulo que quando acaba o livro te da  um misto de sentimentos (no meu caso eu ñ sei ao certo qual o sentimento mas que  eu fiquei  com gostinho de quero mais eu fiquei).

"Era um azul - turquesa vivo incomum muito brilhante e tão  penetrante quanto um tiro de fuzil em um coração sem um colete de proteção..." 

Só vou dizer algumas coisinhas para quem AINDA não leu.Leia que vc não ira se arrepender.E para aqueles que tem preconceito com livros nacionais após ler este livro seu conceito vai mudar completamente.Um romance cheio de aventuras, que ira fazer vc se pergunta, poque isto não pode acontecer? E lhe fazer imagina como as coisas seriam se tudo o que acontece com Nina fosse com vc (eu iria ama que acontece isto comigo).Mas um trechinho do livro pra vcs.

"Meu coração, no entanto oscilava entre o certo e o errado,o morno  e o ardente.Kevin era gentil, agradável. Richard me queimava.

Não pare é o primeiro volume de uma trilogia que ira que ira fazer qualquer leitor fazer pedi mais,uma historia que te prende do começo ao fim.bom galera espero que gostem.





Uma Ótima Leitura!!! 



4 comentários:

  1. Oiie! Adorei sua resenha, e eu tenho esse ebook, não sei o que estou esperando pra começar a ler. Fiquei super feliz, quando ganhei o ebook e a própria FML Pepper me enviou, mas estava meio cheia de coisas da faculdade, que não deu pra iniciar a leitura. Está na meta desse ano! *--*

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou eu também ganhei da própria FML Pepper o ebook.Você ñ vai se arrepende de ler o livro ele é muito bom.

      Bjs

      Excluir
  2. Oie! Adorei o post, e adoro a música desse trailer, Requiem For A Dream
    ah, te indiquei num selo
    http://pensadoremserie.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou e obrigado pela indicação

      bjss

      Excluir