04 janeiro 2014

Como não Ama os Irmãos Tigres.

 E ai galera  como vocês estão? Espero que vocês estejam bem ou melhor ótimos. Hoje estou aqui para dar uma dica muito boa, bom como o próprio titulo diz Como não Ama os Irmãos Tigres, estou aqui para dos tigres mas badalado do ano passado os Irmãos Indianos  Dhiren  ( mas conhecido com Ren o lindo e irresistível tigre branca ) e seu Kishan (o sedutor e bad boy tigre negro).Bom então vamos ao que interessa.




Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? 
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para pagar a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.





Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.






Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos. 




Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo? Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território. O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos. O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.




Bom galerinha só  tenho que agradecer do fundo do meu coração a tia Colleen por nos presentear com tão belos tigres em nossa vidas de leitores, se você esta procurando romance,aventura e uma cultura diferente este é o livro. Espero que gostem.



 Beijos e uma Boa Leitura!!! 



4 comentários:

  1. Ola, faz um bom tempo que estou atrasando a leitura desta serie depois deste super post com certeza estarei lendo =)
    Ja estou seguindo o Blog adorei tudo principalmente o conteúdo =)
    Da uma passadinha no meu, se gostar segue-la, sera um prazer te receber.

    http://www.corujaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Stefani, e pode deixa q eu vou la da uma olhada no seu blog.
      Beijoos!!!

      Excluir
  2. Hey e aí? te indiquei para um selo http://domingopassado.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html :D

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa!

    Eu ia avisa que te indiquei para o selo "Liebster Award", mas aparentemente, você já foi indicada. Mesmo assim, segue o link, para o caso de você querer dar uma olhadinha. Espero que goste.
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html

    Abraços

    ResponderExcluir