02 janeiro 2014

Começo de Ano Mais Livros pra Ler.

Bom hoje estou aqui para desejar um Feliz Ano Novo!!Pra todos os nossos seguidores, que  tudo de bom aconteça com vocês e principalmente que tenhamos mais dinheiro para compra os livros que tanto desejamos.Já que estamos falando de tudo novo vamos começar o ano com novas leituras e aqui vai duas  dicas de livros para vocês.


A primeira dica é Supernova - O Encantador de Flechas de Renan Carvalho


 Imersa em uma ditadura ideológica, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que usa os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir os direitos da população. Do outro, um governo tirano, com soldados especialistas em aniquilar magos, nome vulgar dado aos praticantes de tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, um garoto prestes a se formar na escola e não sabe qual futuro pode ter em uma cidade como Acigam. Após o envolvimento dos membros de sua família na rebelião, ele percebe que também está fadado a participar da guerra e vive uma aventura alucinante para descobrir mais sobre a misteriosa ciência que permite encantar objetos com a energia dos elementos. Leran deverá conciliar suas preocupações com a irmã mais nova, a recente vida amorosa e o medo de ser capturado pelos terríveis silenciadores.


Bom pra aqueles que estão interessado no livro Aqui Trecho do Livro!!!


Minha segunda dica é Os Filhos do Tempo de Chaiene Santos



Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo, que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher por quem se apaixona e com quem viverá um romance e uma aventura, porém, jamais poderia imaginar que ela vinha de um lugar tão longe, para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Nicolas precisará ajudar uma menina de outro mundo com um poder que só ele possui, mas não conhece. Através do amor e do conhecimento científico, terá de encontrar uma maneira de salvá-la. Com a ajuda de vários amigos, ele poderá entender, com os olhos do futuro, quem serão os Filhos do Tempo.


 Espero que gostem das dicas.Beijos!!!

3 comentários:

  1. Olá, te indiquei para uma tag/selo: http://universosempaginas.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Te indiquei para uma selo/tag!
    http://seliganaleitura.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hey e aí Yasmim? Te indiquei para uma tag http://domingopassado.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira-o.html :))

    ResponderExcluir