28 fevereiro 2014

[Dica do Dia]Livros Nacionais

Hey Galera desculpa não estarmos postando tantas coisas é que eu e a rafa estamos super enroladas com a nossa formatura (é pessoal finalmente vamos nos formar em TÉCNICOS EM QUÍMICA ai que emoção)mas como prometido hoje é dia da Dica do Dia,e como to super animada com nossos autores nacionais(eles tão arrasando né) vou falar um pouco dos livros que eu estou Morrendo de vontade de ler (sabe surtando mesmo)e queria muito compartilhar com vocês esse momento obsessão nacional.


Então vamos lá?

 

Perdida - Livro 2 - Carina Rissi

hahahaha vocês acharam que eu não ia colocar algum livro da Carina né hahahah se enganaram não vejo a hora de lançar perdida O Meu Deus eu estou surtando só de ficar sabendo que ela vai lançar na Bienal meu dinheiro ja ta guardado só pro meu lindo Ian  <3(Suspiros)

 

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que ansiosa para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio a loucura com os preparativos para o casamento, percebe que se tornar a sra. Clarke não será assim tão simples quanto ela supunha. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar, e uma tia intrometida que não quer que o casamento se realize é apenas uma delas. Coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas, que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar ao homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém, suas ações podem colocar tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria. 





Fios de Prata - Raphael Draccon

Sou Louca pra ler este livro pessoal necessito muito ele me conquisto desde a capa ate a ultima palavra da sinopse.Ai como é duro ser pobre(É TUDO CULPA DA POBREZA)

 

Mikael Santiago realizou o sonho de milhares de garotos. Aos 22 anos era o jogador brasileiro com o passe mais caro da história do futebol. Mas à noite os sonhos o amendrontavam. Às vezes, o que está por trás de um simples sonho – ou pesadelo – é muito maior que um desejo inconsciente. Há séculos, Madelein, atual madrinha das nove filhas de Zeus, tornou-se senhora de um condado no Sonhar, responsável por estimular os sonhos despertos dos mortais. Uma jogada ambiciosa que acaba por iniciar uma guerra épica envolvendo os três deuses Morpheus, Phantasos e Phobetor, traz desordem a todo o planeta Terra e ameaça os fios de prata de mais de sete bilhões de sonhadores terrestres. Envolvido em meio a sonhos lúcidos e viagens astrais perigosas, a busca de Mikael pelo espírito da mulher amada, entretanto, torna-se peça fundamental em meio a uma guerra onírica. E coloca a prova sua promessa de ir até o inferno por sua amada.
 




Lágrimas em Salem - Mandy Porto

Ja disse que adoro a Mandy ele escreve super bem me apaixonei pelos livros dela quando li sussurros de uma garota apaixonada (recomendo a todos pra lerem),ese livro parece ser super legal sem tirar a capa que é de matar,ai não vejo a hora de ler ele <3

 

Almas nunca morrem. Elas voltam sem as memórias passadas e sem conexões umas com as outras. Eram duas almas que se encontraram. E ao se unirem... tornaram-se algo que o mundo nunca viu antes." Tudo que Kaylan queria era algo simples - ser era uma professora de inglês. Seus sonhos, no entanto, são mais que complicados. Ela não acredita em almas gêmeas, e nem em magia. Quando Liam entra em sua vida, algo muda, e tudo que um dia, Kaylan acreditava, se desmorona. Ela encontra seus poderes mágicos, e conhece o verdadeiro amor. Kaylan reconhece que ela e Liam podem mudar o mundo com apenas um toque. Mas há uma grande força, uma vila chamada Salém, que fará de tudo para que eles não fiquem juntos.  

 

 

 

 

 

 

As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones

Bom adorei a sinopse do livro sabe tenho uma queda por livro que envolve musica ou algo relacionado bom pela capa vocês ja percebem que tem alguma relação mas pra minha tristeza ele ainda vai lançar mas espero ansiosamente para le-lo...

 


Viviane acaba de perder seu pai, após meses lutando contra uma doença terminal. Devido a depressão de sua mãe, ela precisa assumir o controle da casa junto com seu irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há quatro anos e agora perdeu quatro pessoas de sua família, incluindo sua única irmã, em um acidente causado por um racha entre garotos da alta sociedade. Ambos lidam de forma diferente com a vida e a dor que a morte lhes deixou. Enquanto ela tenta ser o que esperam dela, ele é um músico que vive no limite, trabalha como barman, envolvendo-se eventualmente em brigas, álcool e drogas. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos e ao mesmo tempo dividem a mesma dor. Eles jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente à frente e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los de uma vez. "As Batidas Perdidas do Coração" é uma história sobre perdas e como lidamos com elas. É o encontro desesperado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, traz a última tentativa de duas pessoas tão quebradas que buscam desesperadamente uma na outra a oportunidade de continuar.

 

 

 

A noite maldita - Crônicas do fim do mundo - André Vianco 

 Outro livro que me conquisto pela capa linda né perdi ate o fôlego com ela e a sinopse então quase cai da cadeira de tão emocionante que o livro parece ser.não tenho certeza mas pro meu azar ele ainda vai lançar(me corrijam se eu tiver errada)  

 

Quando metade dos seres humanos adormece inexplicavelmente, o que surge é um cenário apocalíptico: prédios em chamas, falta de eletricidade e pessoas desesperadas correndo sem rumo pelas ruas. Nada mais funciona como de costume, e os hospitais ficam lotados com vítimas do que parece ser uma terrível epidemia. Porém, tudo piora quando uma parte dos “adormecidos” desperta com uma sede incontrolável de sangue. Inicia-se então uma guerra de proporções nunca antes registradas, entre humanos e vampiros, naquela que, para sempre, seria chamada de A noite maldita. Ambientado em diversas cidades do Brasil, o livro leva o leitor a um mundo caótico e sombrio, onde a luta pela sobrevivência é constante e qualquer descuido pode ser fatal. Conheça a origem da aclamada saga “O Vampiro-Rei” e descubra como as batalhas entre humanos e vampiros começaram.  

 

 

Bom Galera gostaram?Espero que sim este é minha Dica do Dia de hoje...

 

Boas Leituras!! 

2 comentários:

  1. Fiquei muito interessada pelo livro "As Batidas Perdidas do Coração". Parece ser um livro muito bom! Já adicionei a minha lista de desejados.

    Ótimas dicas de livros nacionais.
    Super beijo!
    Ana

    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!
      Também estou louca pra ler "As Batidas Perdidas do Coração",pena que ainda vai ser lançado.

      Bjsss

      Excluir