20 fevereiro 2014

[Autor Parceiro] Igor Quadros

Oie Galera como estão vocês?Hoje vou apresentar saindo quentinho do forno das parcerias nosso novo talentoso e lindão autor parceiro Igor Quadros(Aplausossss)

 

 

Sobre o Autor:

Igor Quadros possui graduação em Ciência da Computação. Atualmente está cursando Jogos Digitais. É autor do livro “O Livro de Almas – Os Dois Herdeiros” pela editora Novo Século. O gosto pela literatura veio, principalmente, pelas histórias contadas por seus parentes sobre criaturas e lugares sobrenaturais existentes no misticismo da região amazônica.

  



Bom vamos conhecer um pouco do livro do nosso Parceiro,mas antes só eu acho que o Igor parece o Fred do icarly desculpe Igor mas você parece muito rsrsrsr.

 

O Livro de Almas – Os Dois Herdeiros

 

Título: O Livro de Almas – Os Dois Herdeiros

Editora: Novo Século

Páginas: 246

Site: igorquadros.com.br

Facebook: fb.com/olivrodealmas

Onde comprar: novoseculo.com.br ou diretamente com o autor 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse

Por quase toda a sua vida, Jox viveu em um hospital psiquiátrico, com problemas que ninguém nunca conseguiu diagnosticar com clareza. Tudo muda quando ele retorna para a casa dos seus pais e tenta se readaptar ao mundo. No entanto, o que ele achava ser a chave para a compreensão de seu passado parece ser o princípio de um abismo ainda mais profundo.

Enquanto isso, três pessoas com dons paranormais são obrigadas a enfrentar os seus maiores medos, voltando à realidade que sempre tentaram esconder: o juramento de uma antiga aliança, que os poderia levar à morte

Por trás da vida de todas essas pessoas existe uma conexão, um enigma que os une pela amizade e pelo terror.

 

E como nós não somos bobas nem nada  corremos pra fazer uma entrevista com o Igor confiram:

 

1. O que é ser escritor?

É viver em um universo paralelo, conversar com personagens instigantes e ter o superpoder de moldar o que quer que seja do jeito que quiser. 

 

2. Como foram os primeiros passos e sua descoberta como escritor.

Comecei desde pequeno escrevendo roteiros para quadrinhos e jogos – sem profissionalismo, é claro. A vontade de escrever romances surgiu aos 14 anos, baseado nas minhas influências da época. Nesse tempo comecei a escrever “O Livro de Almas” e alguns contos que eu não publiquei. 

 

3. Tem algum sonho futuro?

Meu sonho é continuar com a minha arte. 

 

4. O que é a escrita para você? E qual o efeito em sua vida?

Escrever é expressar tudo o que penso, sinto ou o que eu gostaria de sentir e/ou pensar. É um canal que ao mesmo tempo é um divã, trabalho e um parque de diversões. 

 

5. Como foi escrever o enredo do livro? E como foi a criação dos personagens?

Foi divertido, mas ao mesmo tempo trabalhoso. Procurei, antes de começar, elaborar a trama, pensando em como uma coisa se amarraria à outra sem parecer inverossímil, contudo não criei tudo, apenas como começaria e terminaria cada capítulo, gosto de ir criando durante a escrita. Os personagens, assim como o enredo, surgiram antes da escrita,

procurei inventar uma história de vida para eles que pode ou não ser usada no livro. Todos refletem um pouco de mim. 

 

6. Quais são suas influências literárias em suas obras?

Minhas principais são Stephen King, J.K.Rowling e Douglas Adams. 

 

7. Fale um pouco sobre você. Seus hobbies, sua trajetória profissional....

Eu sou formado em ciência da computação e atualmente estudo e trabalho com jogos digitais. Minha real paixão é criar enredos, só vario a mídia. O MMA é um grande hobbie pra mim, treinei há alguns anos muay thai e desde daí passei a gostar e acompanhar esse esporte. 

 

8. O que os leitores podem esperar do seu livro?

Os leitores podem esperar uma estória dinâmica, envolvida por muito mistério e com grandes doses de humor e terror. Dediquei-me a escrever algo que eu gostaria muito de ler, pois acho que assim passaria ao leitor o mesmo entusiasmo. 

 

 Legal né Pessoal espero que tenham gostado do nosso novo Parceiro e fiquem ligado que logo logo vai ter resenha nova aqui no blog.


Bom Pessoal Quinta - Feira é dia das Parcerias então prestem atenção que semana que vem tem Parceiro(a) novo(a)....

 

Boas Leituras!!!

4 comentários:

  1. Oii
    Parabéns pela parceria. Adorei a entrevista!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabriela Obrigada!!!
      Estamos super feliz com esta parceria...

      Bjss

      Excluir
  2. Gostei muito da entrevista. Pareço mesmo com ele? kkkk
    Ansioso para ler a resenha!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Igor que bom!!!!
      E você parece mesmo muito com ele,todo mundo que viu sua foto me fala que vc se parece muito rsrsrsr....

      Bjss

      Excluir