03 fevereiro 2014

[Eu li e você?] Resenha Apaixonados - Lauren Kate

Olá queridos leitores,estou aqui hoje para fazer a resenha do livro bônus da série Fallen  que é Apaixonados ele é um dos livros mais curtos da série e tem diversas historias que eu garanto são ótimas.

Livro:Apaixonados - Série Fallen
Autora:Lauren Kate
Nº de Páginas:181 / Editora:Galera Record
Ano de Lançamento:2012
Sinopse:
 A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. ´
Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture — último volume da série —, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

Bom galera neste livro iremos presencias quatro lindas histórias dos personagens desta série.Para quem leu o livro Paixão sabe muito bem que a nossa protagonista entra em um anunciador e foi atrás de tentar acabar com a maldição que ela e seu amado Anjo sofre por milhares de anos.

Eles tinham compartilhado algo raro e bonito,
e ele aprendeu que as mulheres se sentiam profundas
quando se tratava de amor.
Elas sentiam o amor de maneiras que Roland nunca poderia entender,
como se seus corações tivessem câmaras extras,
infinidades vastas onde o amor poderia ficar e nunca mais sair.

Roland.


O na minha opinião foi maravilhoso assim como os anteriores, mas neste livro foi possível conhecer mais dois dos personagens que entra nos anunciadores atrás de Luce.Ariane e Roland pra mim eles foram os destaque deste livro,não desmerecendo o casal protagonista e Miles e Shelby mas é porque foi possível conhecer eles muito bem e saber como foi o amor de cada um deles e amores que são tragicos no meu ponto de vista,mas onde ouve muito amor da ambos os lados.

"Você quebrou meu coração
ArianneVocê não pode ser
quem me cura."

Tess.

Já na história onde envolvia Miles e Shelby o que eu posso dizer, foi muito fofa a forma como eles descobrirão os sentimentos que um sentia pelo outro, eu amei.

Você não acredita no amor?
Você não tem coração?

Shelby Sterris.


E como sempre o nosso casal protagonista nos mostra mais uma vez como amor deles é inabalável mesmo com uma maldição que os persegue a tanto tempo.Neste livro mostra que o amor não tem idade,nem cor,não tem limite de tempo e muito mesmo o sexo da pessoa que você ama.Porque quando se ama tudo vale a pena.

Então ela estava profundamente
nos braços de Daniel e
não havia nada tão maravilhoso
em todo o mundo
como dançar com seu anjo
Lucinda Price. 


É isto galera espero que gostem o livro é muito bom assim como os outros livros da série eu recomendo para aqueles que ainda tem dúvidas de ler este livro.

Beijos e uma Ótima  Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário