12 fevereiro 2014

[Eu li e você?] Resenha Belo Desastre - Jamie McGuire

Olá meus amados leitores como vocês estão? Bom hoje estou aqui para fazer a resenha de um dos meus livros favoritos já era pra mim ter feito há algum tempo,mas como eu disse em um dos meus posts anteriores eu estava um pouco sem tempo.Etão como eu disse irei resenhar para você queridos leitores o livro Belo Desastre (e que desastre em).



Livro:Belo Desastre
Autora:Jamie McGuire
Nº de Paginas:392 / Editora: VERUS
Ano de Lançamento:2012
SINOPSE: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Bom o livro conta a história da nossa protagonista Abby que tem uma vida cheia de mistérios e que tinha decidido esquecer tudo aquilo que ela mais detestava em sua vida.Por este motivo ela junto com sua amiga se mudam e vão para outra cidade e em uma nova faculdade para recomeçar.Mas o que ela não contava era que iria conhecer o lindo e irresistível Travis Maddox.

"No momento em que nos conhecemos, algo dentro de nós dois mudou e, o que quer que tenha sido, fez com que precisássemos um do outro. Por motivos que eu não conhecia, eu era a exceção na vida dele, e, por mais que eu tentasse lutar contra os meus sentimentos, ele era a minha."

O que eu posso falar deste livro, já sei, ele é perfeito adorei ler este livro até porque este foi um dos primeiros livros vamos se dizer assim normal que eu li.Ele é narrado pela nossa protagonista sortuda Abby,o contexto do livro deixa qualquer um bem vidrado na historia a autora sabia o que estava fazendo e olha vou dizer uma coisa ela fez um Maravilhoso trabalho.


"—  Eu não quero que você fique triste.
 —  Então não vá embora. - Ele disse.”

Amei onde ocorre toda a trama nunca pensei que ler um livro onde os personagens fossem tão normais me aria tanto prazer sabe eu só tenho costume de ler livros sobrenaturais mas depois que li este livro todo o meu conceito mudou e eu com toda certeza amo o livro.


"—  Está acabado. Vá pra casa.
 —  Travis: Você é minha casa."

Não podemos esquecer dos personagens e do ambientes do livros eles são muito bem estruturados e com ótimas descrições físicas, principalmente o Travis adoro ele é um pedaço de mal caminho.O ambiente do onde ocorre o livro é muito bom é bem variado os lugares e isto só nos ajuda mais a ama e a fica fascinados pelo livro.

"Quanto mais ele sorria, mais eu queria odiá-lo, e no entanto era esse o motivo pelo qual odiá-lo era impossível."

Bom não tem mais o que falar deste livro que é com toda certeza um dos meus favoritos já li ele inúmeras vezes e não me canso.Espero que gostem.


Beijos e uma Boa Leitura!!!

2 comentários:

  1. Eu estou louca para ler esse livro, me apaixonei pela sinopse. E agora com essa resenha... Quero ler mais ainda!
    Pelo visto esse Travis deve ser tudo de bom! Hahahaha
    Adorei a resenha! Beijos!
    http://coisasdegabiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha e minha linda o Travis é tudo e mais um pouco tenho certeza que quando você ler vai ama-lo com todas as suas forças.HaHaHa
      Beijoss!!!

      Excluir