11 fevereiro 2014

Uma Dica um Tanto que Diferente

Oi galera,como vocês estão?Como eu sempre digo espero que estejam ótimos.E como sempre eu andei meio que totalmente sumida mas agora vou conseguir graças ao nosso BOM DEUS a dar mais atenção ao blog que é algo que eu mais amo participar.Então vamos ao que interessa.Hoje eu decidi dar uma dica para aqueles que estão abertos a gostar ou até mesmo aqueles que curti uma cultura diferente só para se descontrair nem que seja minimamente o seu cotidiano.



Quero apresentar pra vocês o mundo da cultura Ocidental e hoje eu escolhi K-POP que nada mais é do que o mundo musical dos sul-coreanos onde se encontra boybands e gilrbands que o próprio nome já diz tudo né pessoal e também a aqueles que cantam solo ou em duplas.Bom eu escolhi para hoje dois grupos que são muito famosos lá na coreia e aqui.Então vamos ao que interessa.

1° Minha primeira dica é para a boy-band Super Junior (eles vieram ano passado aqui no Brasil pena que eu não fui),eles tem 15 membros e 2 deles são chineses(Não vou entrar em detalhes sobre o grupo por que se não vou fica aqui falando por horas para quem quiser saber mais sobre eles só é vim aqui!).não posso esquecer de dizer que o grupo esta um pouco desfalcado porque dois dos membros estão no exercito por dois longos anos.E sem conta que eles são lindos tudo de bom o Siwon é todo trabalhado nos músculos a Bia que o diga em, ela pira nele (kkkkk desculpa Bia).



Eu escolhi duas músicas deles para vocês !!!

Bonamana

Blue Word

2° E minha segunda dica é a gilr-band 2NE1 que são formadas por  quatro lindas garotas que são tudo de bom, além de divas elas são muito mais muito talentosas adoro as músicas delas são ótimas e lhe faz descontrair( Quem quiser conhecer mais elas só é clica aqui!).

Eu selecione duas músicas delas pra vocês!

I AM THE BEST

MISSNG YOU


Bom Galera é isto, espero que gostem do post apesar de ser muito diferente do nosso blog.Mas espero que mesmo não curtindo este tipo de cultura pelo menos respeitem aqueles que curtem. "Gentileza gera Gentileza" não vamos esquecer isto em galera.

Beijos e Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário