21 fevereiro 2014

[Li até a Página 100...] Amora #3

Oie meus amores hoje terá mais um [Eu Li até a Página 100] e o livro que eu escolhi ou melhor que eu estou lendo no momento é  o livro Amora da nossa querida autora Alice Canato, mais uma obra de um de nossos autores nacionais.



Primeira Frase da Página 100: "Tum! Tum! Tum!Yasmim sentiu o som do seu coração se materializando no ar." 

Do que se trata o livro? Bom até o presente momento o livro conta a historia de Ian Navarro que após retornar a Colina Nevada mais precisamente na fazenda Santa Tereza, para ver o seu pai que esta muito doente, bom após um acontecimento( não contarei porque se não haverá spoiler ) a história se volta para o passado contando a ilustre e vida do Pai do Ian  nada mas nada menos que o Henrique Navarro. 

Melhor quote até agora:"Nós somos o que somos...Eu sou Henrique Navarro..." 


Vai continuar lendo? Com toda certeza,estou adorando o livro adoro romances e este me pegou de jeito,me encante com o livro não vejo a hora de saber o desfecho desta Historia de Amor.

Ultima Frase da Página 100: " -Nunca parei para contar."




Pessoas Lindas, espero que vocês tenham gostado!


Beijos e uma Ótima Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário