14 fevereiro 2014

[Dica do Dia] Livros inspirados em Games

Oie Galera como vocês tão?Eus estou ótima e vou falar de um tema que é muito interessante tanto entre os Gamers e os Leitores.E sobre os Games que inspiram Livros,eu sei que é raro você achar um livro que se adapta do mesmo jeito que o jogo mas tudo tem salvação isso eu garanto....




God of War: A mitologia grega nunca foi pintada com tanto sangue e vísceras quanto em God of War. Atualmente em seu quarto título nos games, a história de vingança do guerreiro espartano Kratos contra os deuses do Olimpo ganha sua primeira adaptação literária pelos escritores Robert Vardeman e Matthew Stover, lançada neste ano no Brasil pela Leya.


Livros lançados:

God Of War – livro 1 (2012)

God Of War – livro 2 (2013)



Assassin's Creed: Baseado na famosa série de games de ação e estratégia, ganhou edição nacional pela Record e já tem quatro títulos lançados no Brasil - todos entre os mais vendidos da editora. A adaptação do game foi feita pelo escritor e historiador britânico Anton Gill, sob o pseudônimo de Oliver Bowden, e já bateu 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo.

Livros lançados:

Assassin’s Creed: Renascença (2011)

Assassin’s Creed: Irmandade (2012)

Assassin’s Creed: A Cruzada Secreta (2012)

Assassin’s Creed: Renegado (2012)

Assassin’s Creed: Revalações (2013)

Assassin’s Creed: Bandeira Negra (2013)

 

 

World of Warcraft - Marés da Guerra: A eterna batalha entre humanos e orcs pelo domínio de Azeroth ganha um novo capítulo, desta vez narrado pela feiticeira Jaina Proudmoore. Escrito pela veterana Christie Golden, que trabalhou com a novelização de títulos do game StarCraft, o livro foi lançado no Brasil pela Record.

Livros lançados:

World of Warcraft: Marés da Guerra (2012)

World of Warcraft: A Ruptura (2013)

World of Warcraft: Sombras da Horda (2013)



Battlefield 3 - O Russo: A franquia bélica da produtora EA chegou às livrarias pelas mãos do ex-soldado britânico e hoje escritor de ficção Andy McNab. Lançada este ano no Brasil pela Record, a obra apresenta o agente russo Dimitri Mayakovsky e o sargento norte-americano Blackburn em uma missão para salvar Nova York.


Livro lançado:

Battlefield 3: o russo (2012)



Diablo 3 - A Ordem: O ficcionista norte-americano Nathaniel Kenyon parte dos acontecimentos do terceiro game da série para narrar histórias anteriores ao início da batalha contra as forças do mal. Quem conduz o leitor é o mago Deckard Cain, último sobrevivente da ordem dos Horadrim. Lançado no Brasil pela Record.


Livro Lançado 

Diablo 3 - A Ordem (2012)




Bom Pessoal agora toda Sexta vamos Postar a Dica do Dia,espero que tenham gostado...


Boas Leituras!!!

Top 10 dessa semana é sobre jogos inspirados em livros.


Fonte: Top 10 - Jogos inspirados em livros http://www.playtv.com.br/games/artigo/top10/top-10jogos-inspirados-em-livros

2 comentários:

  1. Super diferente esses livros inspirados em games !
    Bem legais ;)
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Letícia eles são muitos emocionantes....Você deveria ler ;)

      Bjss

      Excluir