22 março 2014

[Eu Li e Você?]Resenha O Ultimo Homem do Mundo


Hey Pessoal Hoje tem resenha nova da nossa linda ,talentosa e super simpática Tais Cortez.

Categoria: Comédia Romântica, Romance

Editora: Independente/Amazon

Lançamento: 2013




"O último homem do mundo" conta a história de Amanda, uma jovem de dezesseis anos que é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Sua mãe, uma atriz mundialmente famosa, não sabe como lidar com a filha. Amanda é uma rebelde e tem personalidade forte. Determinada a conseguir ser expulsa, ela é capaz das maiores loucuras. O que ela não esperava era fazer amizades que a farão rever seu plano...e que fosse se apaixonar perdidamente pelo último homem que sua consciência escolheria...




Ai Ai Ai  como eu vou começa esta resenha gente este livro é muito bom recomendo ele a todos que gostam de um super romance.


Bom  este livro foi em parceria com a Tais Cortez que escreveu O Ultimo Homem do Mundo com uma leveza de tirar o fôlego de tão boa escrita que tem.

Então vamos lá o livro conta a historia de Amanda um típica adolescente super revoltada(hahahah adoro ela) com a vida e com a mãe que é uma atriz e que nunca deu atenção devida a ela,e por isso ela acaba por se tornar uma pessoa irritante chata e infantil ate ela conhecer o magnifico e gostoso Ricardo que mostro a ela que entre o amor e o ódio existe sempre uma linha tênue.






"Pela primeira vez, eu deixava alguém me conhecer de verdade, por trás da armadura indestrutível que usava todos os dias."


No Decorrer da história eu fui me apaixonando cada vez mais por Amanda e claro sofrendo muito com ela(isso inclui muito lenços de papeis),tive vários  momentos engraçados e de grandes amizades que acaba por mexer muito comigo e tenho certeza que com você também pois a autora acaba por colocar em questão ações que acontecem no nosso dia - dia como traições,amores,amizades,Garotas falsas como a Mariana(OOOOO GAROTINHA NOJENTA QUE VONTADE QUE ME DEU DE QUEBRAR A CARA DAQUELA CADELA)e assim tiramos diversas lições para levar pra vida toda.
E aprendemos que mesmos se errarmos devemos  ser muito melhor do que nosso erros e preconceitos.

  
Bom Galera O Ultimo Homem do Mundo é um livro apaixonante super leve e gostoso ótimo para ler nas horas vagas.Tenho certeza que vão amadurecer  e aprender muito com a História de Amanda e Ricardo.

Bom o livro superou  todas as minhas expectativas e  me surpreendeu muito#Recomendo.


Compre o e-book :
Redes Sociais:

Boas Leituras!!

7 comentários:

  1. Eu li o livro e adorei, ela é uma escritora linda com um talento incrível.
    te espero no meu cantinho,seguindo..bjs
    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa pelo carinho, Simeia!
      Significa mto!
      Bjsss querida!!!

      Excluir
    2. Concordo Simeia a Tah é uma escritora incrível merece muito sucesso para seus livros eles são maravilhosos rsrsrsr.

      Bjss

      Excluir
  2. Adorei a resenha, Bia Salu!
    Obrigadaaa!
    E fiquei mtooo feliz d saber q além de ter gostado da escrita e se divertido com a história, vc tbm tenha tirado lições!
    Bjsss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tais eu amei o livro. E fico super feliz que tenha gostado da resenha não vejo a hora de ler Golfinhos e Tubarões rsrsrsrs.

      Bjss e Obrigada muitos sucessos pra você também!!

      Excluir
  3. Ela é maravilhosa como autora e como pessoa, Taís, nesse livro dela me prendeu de uma forma que li o livro em 3 horas..adorei..e super recomendo..bjs
    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh lindaaa...maravilhosa eh vc!
      Obrigada pelo carinho...
      fico mtooo feliz q tenha gostado do livro! dos 2! rss...
      bjssss

      Excluir