21 março 2014

[Eu li e você?] Mediador e o Mistério da Ceifa - Bruna Figueira

Oie galerinha hoje estou aqui para resenhar mais um livro de um autor nacional ou melhor autora nacional e sem conta que é  nossa linda Autora Parceira Bruna Figueira e galera a sua obra é um espetáculo o livro Mediador e o Mistério da Ceifa é um romance sobrenatural e tanto.Então vamos ao que interessa:

 Titulo: Mediador e o Mistério da Ceifa
Autor: Bruna Figueira   / Editora:Novo Século

Sinopse:
A vida de Christine decorria normalmente até ela presenciar um acidente que causa a morte de uma garotinha. E, durante a movimentação para salvá-la, ela vê em meio à multidão o ser que trará uma reviravolta em sua vida por definitivo – um homem envolto em uma intensa aura, de olhos prateados. Contudo, para um Anjo da Morte, o fato de uma humana o ter visto em sua forma real é motivo de grande ameaça, e ele terá que se empenhar para eliminá-la. Levados pelo acaso, o caminho dos dois se entrelaça de tal forma que um não pode mais existir sem o outro. E, desse momento em diante, este Ceifador passará a lutar contra qualquer adversidade para proteger sua amada. 


Em Mediador e o Mistério da Ceifa vamos presencia a vida de Christine que vê toda a sua vida muda completamente assim quando em um acidente de uma garotinha ela vê David um ceifeiro (ou melhor um anjo da morte pra la de sexy)que ela não deveria ver.E após este encontro que possivelmente estava escrito no destino de ambos que iria acontece.E desta forma acaba surgindo um amor entre dois seres totalmente diferentes e é claro eles irão lutar para que este romance perdure por muito mais muito tempo.

"Tentei lembrar de ao menos uma humana que havia viso b=nas ruas que fosse igual a ela, mas não consegui... Ela é a mais bela de todas... Seus olhos me atraíam de uma forma estranha."
 -David.

Bom o que eu posso dizer ou melhor por onde eu começo.Porque este livro é tudo do bom o do melhor a autora sobre criar um ambiente muito propicio para que toda a trama pudesse acontecer e causa-se impacto quando lêssemos a sua obra.Tudo no livro faz muito sentido e é claro alem de criar um cena rio e tanto no interior de São Paulo, ela fez outro ótimo nos personagens não tenho nem palavras para descreve-los principalmente David ele é O Anjo da Morte(meninas ele é tudo do bom e do melhor pura tentação meninas) Christine também é linda e tem um personalidade que só ela tem(dã é claro que só ela tem, sua burra kkk).

"Coragem de encarar a vida! Ao mesmo tempo que é delicada como uma flor,é forte."
  -David.

Mas o David com aquelas asas é mais uma dadiva que autora crio.Mas galerinha o livro na minha mas sincera opinião é muito bom ele não é aquele livro que te deixa cansada,ele te envolve tanto na historia que você fica vidrada nele nele até o fim querendo sabe o desfecho deste romance pra lá de sobrenatural. Agora só entre nós galera eu tenho uma pequena(mentira uma enorme) queda por anjos e nem me importo se ele for caído ou se ele for da morte tendo um deste comigo estaria feliz de qualquer jeito.

"Ás vezes, as coisas ruins acontecem para que haja espaço para que coisas boas venham!   
-Christine.

Mas então viciador em livros é isto,espero que gostem da resenha e é claro vamos prestigiar mais uma obra nacional da nossa autora parceira Bruna.


Beijos galerinha e uma Ótima Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário