06 março 2014

[Autora Parceira]Isabella Dansei

 Hey Galera como disse antes hoje é dia de autores parceiros!!
Então venho apresentar a vocês nossa linda,simpática e super talentosa Isabella Dansei amei logo de cara seu livro então não perdi tempo e resolvi bater um papo com ela.E fiquei super feliz quando descobri que ela tinha aceitado fazer parte da família Word of Book.Mas vamos conhecer um pouco da Isa?



 Sobre a Autora: Nasci em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudei em escola Waldorf e hoje faço Farmácia.

 Escrevi esse romance quando eu tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando enfrentei os desafios de estar num lugar distante e diferente, e que me levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência. 

A vivência de Clarisse retrata o mundo adolescente, suas transformações, alegrias e dificuldades, e escrevi, principalmente, para vocês, que acreditam que sonhos podem acontecer!



Livro: A Vivência de Clarisse

Autora: Isabella Danesi

Páginas: 232

Editora: Novo Século (Novos Talentos da Literatura Brasileira)















Sinopse

  Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como também outras garotas também.


Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08.


Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.


Eai gostaram fiquem ligados que ja ja tem resenha do livro.E como não somos bobas resolvemos fazer uma entrevista  com a Isa. 



1.    O que é ser escritor?

R: O escritor é aquele que tem o mundo da imaginação aos seus pés. Passa sua imaginação para uma realidade palpável.

 

 

2.    Como foram os primeiros passos e sua descoberta como escritor.

R: Sempre tive o sonho de ser escritora, então não sei ao certo quando foram os meus primeiros passos, pois já escrevi vários romances inacabados. A descoberta que fiz, foi de um mundo repleto de possibilidades e sonhos.

 

3.    Tem algum sonho futuro?

R: Me tornar uma farmacêutica.

 

4.    O que é a escrita para você? E qual o efeito em sua vida?

R:A escrita é um mundo cheio de possibilidades, que não é monótona como o dia-a-dia da gente. Tem um grande efeito terapêutico em minha vida, principalmente, quando escrevi A vivência de Clarisse, que foi quando passei por uma grande crise em minha vida, e a escrita foi o respiro daquela realidade sufocante.

 

 

 

5.    Como foi escrever o enredo do livro? E como foi a criação dos personagens?

R: Não foi fácil no começo da criação, tive que mudar várias coisas, mas depois que mergulhei na história, fluiu facilmente o enredo. A criação dos personagens foi acontecendo durante o enredo, menos dos personagens principais, claro. Mas a personalidade de cada um foi surgindo junto com a história.

 

6.    Quais são suas influências literárias em suas obras?

R: Tenho tantas influências, mas a principal seria Jane Austen.

 

7.    Fale um pouco sobre você. Seus hobbies, sua trajetória profissional....

R: Amo escrever nas minhas horas livres, ler muito e sair com meu namorado.

 

8.    O que os leitores podem esperar do seu livro?

R: Eu acredito que eles vão poder vivenciar e se apaixonar junto com Clarisse durante o enredo.

 

 

Gostaram?Então curta e adicione a Isa nas redes sociais.

 

Skoob 

Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário