14 março 2014

Caixinha de Correio #1 Fevereiro

Oie meus amores hoje vou apresentar minha linda Caixinha de Correio de Fevereiro,sabem este post era pra sair antes mas eu to tão enrolada com algumas coisas pessoais que nem ta dando muito pra posta(sorry).Mas Vamos ao que interessa né.





   


Caixa de Correio #1  Fevereiro

 

 

 

 

 

 

 

 

Olha ja vou avisando sou uma péssima fotografa. 

 

 

Bom Galera este é meu lindo livro que eu troquei pelo Sussurros ao Luar(Saga Acampamento Shadow Falls) no Skoob.

 

 

 

 

Estes dois lindos eu comprei com sangue e suor rsrsrs.

 

 

 Hahahaha como sempre não poderia deixar de comprar o livro do meu querido John Green




  Bom agora vamos aos maravilhosos livro que eu recebi dos nosso incríveis Parceiros então vamos lá?




Este foi o livro que eu recebi da nossa excelente e super talentosa autora Parceira Isabella Danesi

 


 

 

Outro livro maravilhoso que eu recebo foi o do Marcelo Mussuri também nosso parceiro


 

 


Como nosso começo de ano esta recheado de novos parceiros ai vem mais um livro do nosso simpático e queridíssimo Juan

 




 Bom Pessoal estou meio(super) atrasada com a caixinha mas finalmente consegui posta tomara que tenham gostado.

Boas Leituras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário