13 março 2014

[Autora Parceira] Gisele Souza

 Hey Galera A disse pra vocês que os autores nacionais estão arrasando né e hoje vou apresentar a vocês nossa nova e maravilhosa e claro super talentosa Gisele Souza(aplausos),ela é a super escritora do perfeito livro Inspiração que é um romance New Adult Hiper badalado da Amazon.
Então imaginam a felicidade que eu fiquei  quando ela aceitou fazer parte da nossa família dei pulinhos de alegria rsrsrs.Mas chega de papo e vamos ao logo o que interessa né. 

 

 
 Sobre a Autora:Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em 01 de maio de 1987. Leitora compulsiva e apaixonada por livros, começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013 e assim encontrou sua verdadeira vocação. "Inspiração" é seu primeiro romance no gênero New Adult. Casada, tem um filho pequeno do qual se orgulha todos os dias.

 

 

 

Título: Inspiração

Editora: Amazon

Páginas: 300

 

 

Sinopse:
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina.
Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos.
Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração.
Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?

 

 

 

 Gostaram então curtam o Book Trailer do Livro:

 

 

 

 

 

E como sempre não deixaríamos de fazer uma entrevista com a Gi,imagina perder esta grande oportunidade de conhecer mais sobre ela.

 

1.    O que é ser escritor?
Para mim é realização. Poder colocar em palavras tudo o que sinto ao criar uma história nova, é simplesmente lindo. Sinceramente ser escritora é a minha realização!

2.    Como foram os primeiros passos e sua descoberta como escritor.
Depois de ler por anos e ficar mudando enredos e finais para as histórias em minha cabeça, elas começaram a invadir meus sonhos e não pararam mais. Então conheci uma escritora brasileira, Mila Wander. Me apaixonei perdidamente por sua escrita e claro o livro, Despedida de Solteira.
Criei coragem e comecei a escrever, logo me vi com a mente fervilhando e não sabia o que fazer. Me indicaram aula de escrita com a escritora Janaina Rico. Após terminar um livro com supervisão dela, me indicando como melhorar, onde estavam meus erros, me senti segura... E num sonho me veio “Inspiração”. 

3.    Tem algum sonho futuro?
Meu único sonho para o futuro é continuar escrevendo. Sempre! 

4.    O que é a escrita para você? E qual o efeito em sua vida?

A escrita pra mim e a extensão do que eu sinto. A cada palavra que coloco no papel é uma emoção. Chego a fazer caretas e dar sorrisos. Me entrego por inteira.
O efeito da escrita na minha vida foi gritante, amadureci muito, não vou dizer que sou perfeita, longe disso. Mas me sinto cada dia melhor e acredito em mim mesma. Acho que esse é o primeiro passo.

5.    Como foi escrever o enredo do livro? E como foi a criação dos personagens?

Inspiração veio para mim num sonho, exatamente como o primeiro encontro do casal. E então suas personalidades, foi emocionante criar a Layla. Uma garota forte e determinada, batalhadora. A essência do livro é o amor fraterno, e foi o que me emocionou mais.

Agora criar o Bruno foi hilário, ele é sarcástico e sedutor. Os dois foram dinamite pura.

Escrever o livro foi emocionante e intenso. Ri, chorei, gritei, fiquei com raiva. Enfim... foi uma mistura de sentimentos.

6.    Quais são suas influências literárias em suas obras?

Desde que conheci tantas obras nacionais me apaixonei perdidamente. E são muitas, mas tem as que me identifico demais: Maribell Azevedo, Mila Wander, Vanessa Bosso, Vanessa de Cássia.


Gosto muito das estrangeiras também: Jamie McGuire, J.R. Ward, Abbi glines.


7.    Fale um pouco sobre você. Seus hobbies, sua trajetória profissional....

Sou uma pessoa simples, mãe, esposa, filha, irmã e amiga. Gosto de ler, muito, ir ao cinema, ficar em casa curtinho meu filhote e maridão. Não sou de sair, prefiro ligar a Tv e assistir um bom seriado.


Adoro ficar de papo com minhas amigas, Whatsaap e Skype é nosso ponto de encontro. Ah, e amo fazer novas amizades.

Minha trajetória profissional é pequena, parei de trabalhar fora quando meu filho nasceu e me dediquei a cuidar e criá-lo. Não foi fácil, pois estava acostumada a ser independente. Trabalhei desde quatorze anos e de repente me vi dependendo do marido. Então comecei a trabalhar por conta própria, algumas coisa deram certo outras não. Mas tudo foi uma bela experiência. Agora pretendo levar a carreira de escritora à frente e para o resto da vida.  


8.    O que os leitores podem esperar do seu livro?


Bom, acho que sou suspeita para falar.
Mas Inspiração é intenso e emocionante. Creio que assim como eu, podem esperar; risos, choradeiras, coração apertado, emoção a flor da pele... E um amor lindo e arrebatador.
Afinal isso é o que todos procuram certo?
Seja o amor romântico, ou amor por si mesmo, por algum sonho...


  Facebook    /  Amazon  /  Skoob



Então galera gostaram da nossa nova Parceira? Espero que sim então fiquem ligados que ela vai lançar seu livro físico lá na bienal deste ano .

Boas Leituras!!!

 

 

6 comentários:

  1. Que lindooo.
    Bia, amei demais essa apresentação da minha pessoa, rsrs.
    Obrigada, pelo carinho flor.
    Nossa parceria será um sucesso :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa Brigada Gi!!! Eu que agradeço sua gentileza e amor ;)
      E com toda Certeza vai ser um Ótimo Sucesso!!!

      Bjss

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria e parabéns à autora também. A obra parece ser excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  3. Gi!! Whatsapp e Skype.... como amo esses momentos! E amo mais ainda poder surtar com vc! E essa entrevista ficou linda, aliás, não esperava outra coisa de uma entrevista com vc.... Amiga linda, te desejo todo o sucesso do mundo, pq vc merece tudo o que ta acontecendo e muito mais
    Bia, parabéns pelo blog, ele está lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gata,fico super feliz se saber sua opinião sobre o blog e a entrevista ;)

      Bjss

      Excluir