16 dezembro 2013

Sofrimento de Leitores !!!

Oie pessoal!!! Hoje eu to afim de falar de alguns dos sofrimentos que nós Humildes leitores passamos por gostarmos de ler (eu não acho justo que nós leitores sofra deste jeito).Bom vamos la então.Pra começa porque nós temos que pagar tão caro pelos livros isto é injusto (só acho que deveríamos ter uma carteirinha que nos permite compra livro pela metade do preço).Alem de pagar valores altíssimos por eles, deveria ter mais promoções de livros como a Black Friday tipo  não só uma SEXTA-FEIRA, MAIS SIM DUAS OU TRÊS NO ANO! Não só eu mais muitos leitores ficaria feliz com este acontecimento que esta longe de acontecer.Outra dilema de nossa vida de leitor é espera pelos lançamentos de um livro que você amo a sinopse ou você esta esperando a continuação daquele livro que tanto espera (eu estou sofrendo muito com isto os livros que eu estou esperando lança estão ficando igual ao livro, A Espera de um Milagre pq o a parada esta difícil).

Outra coisa que acontece com os leitores você se apaixona literalmente por um personagem (eu sou uma destas) e ele morre isto acaba com o animo de qualquer um é lamentável.
E tem mais aquele sofrimento inigualável quando achamos aquele livro que é tudo e mais um pouco acaba isto é um desastre entramos em modo Ressaca Literária,isto é muito ruim é deprimente não conseguir ler outro livro  poque você esta incapacitada(o) de começar uma nova aventura.Com toda certeza  é a pior sensação do mundo.


E ai curtiram o post! Comentem algum dos sofrimentos de vcs q eu não coloquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário