21 dezembro 2013

[Eu li e você?] The Maze Runner nas Férias!!!

Meu Deus o que é este livro?aaaaaaaaa Maldito James Dashner que a cada capitulo me aparece com ainda mais mistérios e segredos.

The Maze Runner ,de James Dashner um maldito sugador de vidas...




Título: Correr ou Morrer
Título Original: The Maze Runner
Autor(a): James Dasher
Editora: Vergara & Riba
Ano: 2010
Páginas:  426

 

 Conta a história de Thomas um pobre adolescente que acaba por despertar dentro de um elevador(Podem aposta  vcs vão ficar com medo deste elevador),sem ter a menor ideia de onde foi parar suas memorias apenas podendo se lembrar de seu nome.Ele é levado a um estranho lugar chamado a Clareira,habitada apenas por garotos que esperam a cada mês mais integrante.

O local onde Thomas foi jogado é rodeado por muros que se fecham a cada noite.E esses muros ao abertos de dia revelam uma grande entrada a um misterioso e perigoso LABIRINTO,que diariamente Runners vasculham a procura de uma saída antes do anoitecer pois de noite entre as paredes do labirinto habitam e vagam monstros horríveis que podem acabar com seus sonhos...

Maze Runner possui uma história intrigante e personagens bem construidos.(Meu personagem preferido é o  Minho adoro asiáticos mas tmb ele é mt engraçado e sofre constantemente mudanças de humor,e claro ele é sexy,lindo e corajoso e além do mais um Runner) E a cada página que lê dá um gosto de "quero mais".

 

 

 “Agora, mais do que nunca, entendia a obsessão dos Clareanos em descobrir a saída do Labirinto. Não era só uma questão de escapar. Pela primeira vez, ele sentiu uma vontade imensa de se vingar das pessoas responsáveis por manda-lo para lá.”

 

 

Oie pessoal (me desculpem mas estou meu momento viciada.Acabei de me tornar uma clareana).Então esse livro é perfeito para você que é fã de aventura, ficção científica e mistério.Sabe aquele livro que você começa a ler e não quer parar mais?Maze Runner é um deles.Ele te envolve do começo ao fim,ele não deixa nenhuma brecha do que vai acontecer,te deixando cada vez mais intrigado fazendo você passar pelas mesmas sensações do protagonista.Você entra na história, sendo parte dela, descobrindo  segredos e enfrentando perigos.

The Maze Runner é um livro que fala sobre coragem,medos,confiança de crianças que buscam respostas pelo o que vivem,e que a cada capitulo acabamos por sermos pegos de surpresa(surpresas que fez meu coração disparar e quase sair pela boca) É disto que eu to falando pessoal emoção,surpresas,terror,segredos este livro te proporciona isto é muito mais pode apostar.

James Dashner não poupa no terror de estar na clareira,na dor ao passar pela transformação e claro no sofrimentos transmitidos através dos personagens que vivem desafios de gente grande(Sabe James Dashner é muito cruel com seus leitores,ele proporciona o suspense e a vontade de descobrir respostas fazendo com que ficamos com um frenético passar de páginas e capítulos).

Mas vamos pessoal depois desta resenha Admitam  não tem como não se interessar por uma história como essa. Os mistérios simplesmente aparecem e te sugam pra dentro do  livro. Você fica se perguntando:Que labirinto é aquele? Por que os garotos são trazidos até ali? Que perigos espreitam pelos corredores?  Existe mesmo uma saída? Só lendo você vai para descobrir.

 

 

 " - [...] Você foi mandado à Clareira, Fedelho, e estamos esperando que sobreviva e nos ajude a cumprir nossa missão.
- E qual é nossa missão?- quis saber Thomas, muito embora esperasse aterrorizado a resposta.
[...]
- Descobrir uma forma de sair daqui, Fedelho – disse Newt – Decifrar o maldito Labirinto e encontrar o nosso caminho para casa. "

 

 

Sabe me pergunto do porque desse livro não ser tão falado, mesmo com toda a emoção que ele pode nos passar.Mas fica a Dica com este livro suas ferias vão fica super mais emocionantes... 

 

E lembre-se Nunca pare de correr sempre corra ou caso contrario Morrerá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário