23 dezembro 2013

[Eu li e você?]A Morte se aproxima... Cuidado não vá se apaixonar por Ela.

Oi galera super intelectual, gente sou nova no pedaço, primeiramente quero agradecer essas duas divas BIA e RAFA, que me permitira fazer parte desse mundo que amo tanto que é palavra. Amo ler Amo escrever e amo fazer parte dessa historia que é apenas o inicio de um longo caminho...Já falei demais, vamos ao que realmente meus queridos leitores quer... Conteúdo.


Como esse é meu primeiro poste gostaria que fosse sobre algo de suma importância pra mim rsrs #TAMTAMTAM



EXISTENCE (Abbi Glines)




O que acontece quando quando você é perseguida pela morte?Apaixona-se por ela, é obvio(...)




Esse livro com certeza vai mudar seu conceito sobre a morte, vai te fazer deseja-la com mais frequência que deveria #POR PAVOR NÃO ME VAI PULAR DO PENHASCO rsrsr..


 Pegan More não tem medo da morte ao contrario, atrai  ela pra sua vida.

Pegan é uma garota de 17 anos como outra qualquer com apenas uma diferença ela pode ver almas, e cansada de vê-las decide ignorar assim as almas não percebem que Pegan pode vê -las e some, ou pelo menos sumiam. 
Até que em um dia que Pegan imaginou ser igual a todos, quando ela desse do carro em direção a escola, vê um rapaz incrivelmente lindo de morrer, descasando sobre uma mesa de piquenique, olhando-a com sorriso travesso e divertido no rosto, O problema é que ela sabia que ele estava morto.
Ele simplesmente não desapareceu quando ela o ignorou, mas fez algo que nenhum dos outros fez.
Falou com ela. Pegan esta fascinada por essa alma ,o que ela não sabe é que o momento de sua morte se aproxima.
E o espírito perversamente encantador que ela tanto deseja, não é uma alma absolutamente. 
Ele é a morte e esta a ponto de romper todas as regras.


Bom galera espero que  tenha gostado da minha resenha, e estarei de volta em breve com novidades... Bj, Bjo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário