14 dezembro 2013

Adaptações Cinematográficas de 2014!!!


Oie Pessoal hoje vou falar das temidas Adaptações  Cinematográficas(eu sei ,eu sei esse é um assunto delicado mas vou tentar não me expressar mal OK?).Bom vou falar das adaptações do Ano que vem(que particularmente estou torcendo pra que sejam boas,MT BOAS,BOAS MESMO,desculpem dei uma surtada,eu disse que era um assunto delicado).Mas com não surtar vai ter Divergente(eu surto no Four mesmo que ele tenha um beição no filme),A menina que roubava livros,A culpa é das estrelas,Vampire Academy: Blood Sisters,The Maze Runner.OK deixa eu calar a boca e começar logo o post.

Primeira Adaptação que no trailer achei muito parecida com o livro(Livro que eu amo muitoooo):



Divergente:É o primeiro livro de uma trilogia ótima pra quem curte Distopias,é baseada num futuro onde a população é dividida em cinco facções:Abnegação, Audácia(essa eu amo de paixão pq será né), Erudição, Amizade e Franqueza,isso aconteceu pelo fato de seus lideres acreditarem que tinha tais características egoísmo, Covardia, Burrice, Inimizade e Falsidade.O livro é narrado por Beatrice Prior ou Tris como prefere ser chamada que aos 16 anos tem o direito a fazer uma escolha:mudar de facção.Ela é uma garota da Abnegação que, ao seguir seus instintos, muda-se para a Audácia,e descobre em seu teste que é um DIVERGENTE(o que é proibido)e se ve encurralada na busca para esconder seu segredo.(adivinha quem ela encontra no caminho isso msm meninas o FOUR....).confiram ai embaixo o treiler do filme que vai ser lançado em 18 de abril de 2014.





                                                                                                       

 

 A culpa é das estrelas:Outra adaptação muito aguardada por mim(tenho que ler o livro mas vo esperar ele chegar ainda).É um romance de John Green que é simplesmente um autor fantástico.A historia de uma jovem com câncer chamada Hazel que não tinha mais nenhuma esperança ate que em uma ida ao um grupo de apoio encontra Augustus Waters, joven tambem com câncer que por uma coincidência se encontram e acabam se apaixonado perdidamente um pelo outro.(Quer romance mais emocionante que esse?).Bom não temos um trailer infelizmente mas vou posta uma foto do nosso casal(olha que fofos):

 


 

                                                                     A menina que roubava livros:Ai gente como demorou pra que esse livro virasse filme né não via a hora de começarem as filmagens.Um livro de Marcus Suzak( eu adoro ele)conta a historia da jovem Liesel,que em plena Segunda Guerra Mundial encontra um conforto em roubar livros e dividindo-os com as outras pessoas.Filme lança dia 31 de janeiro .Treiler:




  Vampire Academy: Blood Sisters:Baseado no primeiro livro (da serie)de Richelle Mead.Conta a historia de Lissa Dragomir, a última vampira de sua linhagem, e sua protetora Dhampir(Rose Hathaway)Assim temos dois tipos de vampiros: os Moroi:mortais(belos, altos, graciosos)eles são controladores de um dos quatro elementos  e os Strigoi: imortais sem alma(demônios de olhos vermelhos que venderam a humanidade que tinham para se tornarem mais fortes e resistentes). No meio dessas raças, temos os Dhampir, meio-humanos e meio-vampiros que têm como função principal proteger os Moroi de família real (ou aquelas que têm dinheiro para contratá-los).Bom gente o filme lança dia 4 de fevereiro de 2014 (Estão ansiosos?)Trailer:




The Maze Runner:Eu já falei pra vocês de como eu amo este livro ele é muito bom,na minha opinião claro.Se você gosta de livros de distopia você vai amar correr ou morrer.Conta a historia de garotos tem suas memórias apagadas e são jogados em uma comunidade misteriosa, bem no centro de um enorme labirinto onde vivem criaturas terríveis(aii tadinhos)mas tudo muda misteriosamente com a chegada da primeira garota e a ultima enviada a clareira,abalando assim a estruturas de todos.


Bom pessoal gostaram?Então aguardem ansiosamente 2014 porque vai bombar!!!




2 comentários:

  1. Quero muito assitir A Menina que Roubava Livros e Diverget! São os que mais quero ver. Adorei seu post! Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas eu tmb quero mt assistir the maze runner é muito bom o livro.E que bom que você gosto do post.Bjss

      Excluir