11 maio 2014

Feliz Dia das Mães !!!

Hey Amores hoje é um dia super especial não acham?Dia das nossas Lindonas,Poderosas e maravilhosas mamães e por isso  decidimos fazer um super post em homenagem  á elas..

1º Nossa primeira homenagem é com um super vídeo do nosso lindo Leo do canal BomDiaLeo.




2º É um super filmaço pra assistir você junto com sua amada deusa e claro para rirem muito juntas...


Minha Mae é uma Peça




Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.



3º Melhor jeito de presentar sua Mami Poderosa é com um livro super lindo que vai toca-la do jeito mais sensível possível para uma mãe ... 


                                                   Quarto


Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la. O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.


Bom Espero que tenham gostado!!! Feliz Dia das Mães suas lindas ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário