05 maio 2014

[Eu Li e Você?] Resenha Golfinhos e Tubarões - Tais Cortez

Hey Galera Voltei!!! Tava super ausente no blog eu sei mas culpem o colégio,é ele que não me deixa viver(uii dramatizando geral),mas por Deus eu voltei e com uma ótima  resenha do nosso Book Tour da Tais Cortez do livro Golfinhos e Tubarões. Vou conta pra vocês MEU DEUS QUE LIVRO É ESTE HOO!AMEI...
Só entre nós Tais me conta vai onde você encontro o ALEX poque menina do céu EU NECESSITO DE UM ALEX NA MINHA VIDA.


Um amor complicado. 

Um segredo do passado. 

Uma história mágica e inesquecível.

Sentiram eu ja estava pirando pra ler o livro só de ver isto escrito na capa,ai eu começo a ler e me deparo com um anjo lindo de olhos azuis -pretos profundos e tristes,ai eu piro né.
Mas eu sei chega de enrolação e vamos logo ao que interessa né,MAS GENTE ALEX É OUTRO NÍVEL DEIXO Edward Cullen NO CHINELO .

Mas em vamos lá.


 Livro: Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo
- Autor: Tais Cortez
- Editora: Chiado

Sinopse :
Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...


Bom pessoal ja perceberem só de lerem a sinopse que o livro é ótimo,na verdade vou contar um segredo pra vocês a Tais é a melhor autora brasileira e claro minha preferida depois de ler seus dois livros rsrsrsr. Beijo Amada

Bom o livro de cara me lembro muito X-Men,sabem super poderes (adoro estórias assim),cheio de mistérios,segredos e claro romance(sempre é bom pra apimentar a História) Mas chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa de verdade.

No livro nós conhecemos a Vic nossa mulher maravilha(não gostei muito dela não sabe aquela antipatia que com o tempo vai virando ao contrario?)bom antes de tudo começar ela era uma garota normal,com amigos normais,mas tudo acaba por mudar na vida e no corpo de Vic  principalmente seu cabelo e sua força.Acreditem ou não mas ela pode carregar uma Geladeira.
Mas um belo dia as coisas acabam por fugir completamente do controle quando Vic em um de seus ataques ela acaba por deixar seus pais adotivos pendurados na parede e rachar a casa inteira(Tenso né).
Depois deste episódio ela é mandada a uma escola para desenvolver seus poderes ,sua nova casa,e lá ela encontra adivinhem quem?Sim Sim Alex que é um misto de Vampiro + Humano (isto me lembrou um pouco Crepúsculo,mas ele deixou Edward Cullen NO CHINELO).


"Eram olhos tristes de um azul profundos e melancólico e eu me perdi neles,mergulhando no oceano de sua perfeição"


Mas vo conta a vocês a Tais sabe escrever uma História com ninguém,sabem a leitura parece tão real que é como se eu fosse a própria Vic(UII QUEM ME DERA),que pela primeira vez se ve amada,e ainda tem a oportunidade de saber mais sobre seus verdadeiros pais e claro tentar ficar cada vez mais perto de Alex que cada vez mais tenta distancia-la(pena que isto não da muito certo né rsrsrs).


"No Momento em que nossos lábios se encontraram,um arrepio percorreu meu corpo e um choque eletrocutou meu coração."


Mas como nada vem de graça e  o que só cai do ceu é a chuva Vic terá que enfrentar diversos problemas tanto em controlar seus dons(que eu adorei),como para quebrar a barreira entre ela o Vampiro Bonitão que esconde um terrível segredo dela.Será que Vic irá ser capaz de quebrar as trincheiras do amor e ainda enfrentar o mais terrível de todos os Tubarões?(não fico esta parte minha meio parecido com final de capitulo de novela mexicana?) HAHAHAHAH mas só digo uma coisa LEIAM E DESCUBRAM POR SI MESMOS. #SendodoMal

Mas Tais minha amiga você está de Parabéns com suas obras Menina quase enlouqueci lendo,com muita adrenalina,lutas,segredos,amizades.Mas ele acabou =( e pra minha  felicidade e a de  vocês vou contar um segredo Golfinhos e Tubarões pode ter continuação!!! 


Bom Pessoal espero que tenha gostado da nossa resenha super emocionante.

Boas Leituras!!!






2 comentários:

  1. Biancaaa du cééééu...assim vc mata meu coração!!!
    Q resenha foi essa menina....fiquei emocionada em perceber seu carinho por mim, pelo Alex e pela história!!!
    Achei muito engraçado qnd comparou o Alex ao Edward hahaha e me senti honrada qnd disse "a Tais é a melhor autora brasileira e claro minha preferida depois de ler seus dois livros" <3
    Receber um feeedback como o seu eh um dos grandes prazeres de ter me tornado uma escritora!!!
    Mtoooo obrigada!
    Bjssss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu que devo me sentir honrada por ser sua parceira <3 Mas serio Alex ponha Edward no chinelo rsrsrsrsrs.
    Estou mega ansiosa pela continuação só de pensar meu coração dispara ;)
    Bjss e Obrigada
    Claro muito sucesso á você

    ResponderExcluir