16 maio 2014

[Eu li e você?] Resenha Êxtase - Lauren Kate

Oi pessoas lindas como vocês estão?Como eu sempre digo espero que estejam ótimos.Bom hoje estou aqui para fazer a resenha do último livro da série Fallen da nossa querida Tia Lauren.Então vamos ao que interessa a resenha do livro  Êxtase.


Livro:Êxtase -Série Fallen
Autora:Lauren Kate
Nº de Paginas:346 / Editora:Galera Record
Ano de lançamento:2012
Sinopse:
No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.


Galera eu vou ser bem sincera com vocês sobre este livro, foi o que eu mais me decepcionei ,sabe os outros livros eram sempre tão vibrantes e cheios de  vida e quando eu li este último livro não sei se era tristeza por ser o último ou porque eu mão fiquei tão envolvida que nem os anteriores.Mas o livro da pra ler.


"Luce sentiu os próprios lábios tremerem e os olhos arderem. Antes que pudesse pensar no que estava fazendo, se jogou nos braços de Cam, sentindo as mãos dele abraçarem-na. Quando o queixo dele pousou no topo de sua cabeça, ela começou a chorar. 
Ele a deixou chorar. Abraçou-a com força. Sussurrou:
- Você é tão corajosa." 



Bom neste último volume finalmente Daniel e sua amada Luce lutam contra o tempo para quebrar a maldição que carregam desde que se virão pela primeira vez na vida.Vão enfrentar vários perigos e irão provar que o amor deles é maior que qualquer maldade que existe sobre a terra.E finalmente conseguirão o Felizes Para Sempre  que sempre desejaram.

" E, embora ela amasse Daniel mais que qualquer outra coisa, mais do que jamais imaginaria possível, Luce não podia suportar a ideia de perder Cam. Fora isso que a impulsionara para dentro da capela. 
- Obrigado - disse ele."



O casal se deparara com inúmeras barreras para conseguir quebrar a maldição e também iremos descobrir o porque de Luce nunca conseguir viver o bastante tempo assim que ela encontra o seu amor.O livro irá ter vários altos e baixos, e com toda certe muitas mais muitas surpresas que me fizeram odiá um pouco a Tia Lauren do fundo do meu coração.Mas tirando isto o livro é bem interessante não como os outros mas sabe quando você ama ler a sua série favorita você supera tudo até mesmo a decepção.


Beijos e uma Belíssima Leitura!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário