02 junho 2014

[Dica do Dia] 5 livros para ler antes do filme em 2014


SE EU FICAR





Fala sobre: Depois de um acidente de carro devastador, Mia fica de coma e tem uma experiência fora do seu corpo. A garota de 17 anos tem que decidir se ela deveria permanecer em coma ou acordar para a difícil vida que permanece à sua frente. Você ficará com bastante coisa para pensar!






A CULPA É DAS ESTRELAS






Fala sobre: Esse bestseller do John Green conta a história de Hazel e Augustus, dois adolescentes que se conhecem num grupo de apoio para crianças com câncer, e o seu doce romance. Com uma mistura de momentos morrer-de-rir e chorar-até-seus-olhos-caírem, esse pode ser um de seus favoritos!








MAZE RUNNER




Fala sobre: No primeiro livro dessa série, Thomas acorda sem memória numa sociedade de 60 garotos adolescentes. Quando uma garota aparece com uma terrível mensagem, Thomas sabe que ele precisa escapar de um único jeito- um perigoso labirinto. Essa mistura de ação e aventura torna essa série um virador de páginas!







 Serena – Ron Rash


Fala Sobre: O livro acompanha os recém-casados George e Serena Pemberton na época da Depressão de 1929 do estado da Carolina do Norte nos EUA e os problemas dos negócios de George, que descobre que sua mulher é infértil. A adaptação conta com o mais novo casalzinho fictício mais querido de Hollywood, Bradley Cooper como George Pemberton, e Jennifer Lawrence, como Serena. O filme saiu nos EUA dia 27 de setembro, vai sair na Europa em janeiro e fevereiro de 2014, e deve chegar por aqui dia 28 de março de 2014. 




O Pacto – Joe Hill



Fala Sobre:O livro conta a história da namorada de Ig Perrish que foi estuprada e assassinada e ele foi acusado de cometer um crime hediondo. Um dia ele acorda misteriosamente com chifres (o livro em inglês se chama Horns) e usa seus novos poderes paranormais para encontrar o assassino de sua namorada. O autor, Joe Hill, é o filho de Stephen King,o que torna ainda mais interessante. No filme, que foi lançado em setembro no Festival de Cinema de Toronto, conta como protagonista Daniel Radcliff . Tem data de estreia nos EUA em 11 de outubro. Por aqui, ainda não há uma data precisa de lançamento.






Boas Leituras!!!

4 comentários:

  1. GENTEEEEEEEEEEEEE "if I Stay" eu NECESSITO LER!!
    Eu chorei com o trailer e acho que deve ser perfeito, Maze Runner tenho vergonha de mim por AINDA não ter lido o livro -.- (eles são meio caros)... E a culpa é das estrelas.... no coments #choremos!!

    Os outros livros ainda não conhecia, então mais alguns para uma lista de MILHÕES!!!

    OBS: adorei o Blog ainda não tinha vindo aqui..

    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa para ler Se eu ficar e Maze Runner, parecem ser muito bons!!!! Eu já li e assisti A Culpa é das Estrelas e foi incrível, tanto o livro quanto o filme!! Sem palavras!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse ano tem vários filmes baseados em livros de todos esses os que quero ver são Correr ou morrer, já comprei o livro espero conseguir ler antes de assistir o filme e O pacto, espero que goste dos filmes, estou ansiosa para assistir. Já ao contrário de muitos que estão aguardando ACEDE, esse não me interessa nem um pouco.
    Beijão
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  4. Apenas digo uma coisa Meninas esse ano promete e muito estou amando as adaptações principalmente Se eu Ficar e The Maze runner são os que não vou faltar no cinema.Assistam Serena ja lanço e eu amei!!!

    Bjss

    ResponderExcluir