20 fevereiro 2015

[Li até a Página 100 e...] As Faces da Luz- Tatiane Durães

Olá meus amores, hoje eu vim aqui para apresentar a mais uma obra nacional.Que me encantou totalmente assim como os personagens, mas neste momento só vou mostrar um pedacinho do que irão encontrar se ler este magnifico livro.

Primeira frase da Página 100 :" - Ele foi morto no mesmo em dia ela morreu e que agradecer a você por isso,..."

Do que se trata o livro: O livro conta a incrível e magica historia de Tayara que acaba de descobrir que seu mundo não é o único que existe mas também um outro chamado Arcantatys,um lugar cheio de seres fantásticos como fadas, bruxas, elfos, lobisomens e dentre outros seres. No mesmo ela descobre que sua mãe é herdeira do trono de um reino de elfos quase "extintos" no seu mundo. 

Melhor quote até agora: "Ás vezes quando você fica muito tempo ociosa, esperando algo da vida, ela resolve te surpreender com o que tem de melhor."

Vai continuar lendo? 
É claro o mesmo é envolvente e cheio de personagens com personalidades forte, adoro tudo dele, sem contar que já estou ansiosa para saber o que virá na continuação desta  historia cheia de seres incríveis.

Última frase da página 100: "- Não! - a princesa Aagie respondeu - Ela teve uma visão, ela viu o que pode acontecer."

Morécos em breve muito em breve mesmo resenha desta encantado mundo que vocês irão se apaixonar assim como eu me apaixonei.
Beijinhos!!!




2 comentários:

  1. Que legal Rafa!! Adorei o post, foi a primeira vez que vi uma coisa assim!!! bjs

    ResponderExcluir