17 fevereiro 2015

[Falando de Séries] Z Nation

Hey Pessoal hoje ta um tempo chuvoso aqui na minha cidade, um ótimo dia pra ler um bom livro(todo dia é ótimo pra ler) mas não só pra ler mas também pra assistir aquela série que você sempre adia pra outro dia.
Então hoje vou apresentar pra vocês a Série Z Nation (ZUMBIS TOCANDO O TERROR)


Sinopse: Ambientada três anos após um Apocalipse Zumbi ter destruído o país, um grupo de "heróis do dia-a-dia" deve transportar o único sobrevivente de Nova York para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório viral esperando pelo sangue do sobrevivente. Apesar de
os anti-corpos que ele carrega serem os últimos do mundo, e a melhor esperança para uma vacina, ele esconde um segredo que ameaça a todos. Com a sobrevivência da raça humana posta à prova, uma jornada pela mesma se inicia.

Bom pessoal a série conta com ilustres como Harold Perrineau e Keith Allan, temos a presença de DJ Qualls, Tom Everett Scott, Michael Walch e Kellita Smith, a série é do canal SyFy(nunca tinha escutado falar dele) e tem tema focado em Zumbis,eu sei que é uma coisa monótona mas não comparemos a TWD por favor cada série com seu estilo, mas então a série é pouco conhecida suas cenas de ação ponham um medinho e dão um belo susto na gente porém alguma delas exageram no "Efeito".

Mas em todo a série é legal e tem só 1º temporada então dá pra assistir sem dormir ou cochilar na cadeira hahahaha.Por isso vou deixar o trailer de degustação pra vocês:


Bjss até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário