23 abril 2014

Ajuda Especial!!! Tatiane Durães

Oi meus amores, hoje estou aqui para mostrar para vocês um hiper mega projeto para ajudar no lançamento.E nós do Blog estamos aqui para ajudar na divulgação e é claro ajudar a autora Tatiane com o seu o lançamento de seu livro As Faces da Luz.Bom então vamos conhecer um pouco sobre o livro e como funciona o projeto.


Sinopse:

Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Uma aventura repleta de magia e descobertas se inicia.


O projeto:


Então galerinha o  livro será financiado via crowdfunding, que é a única maneira de publica-lo. Se a meta for atingida o livro será publicado pela Editora Wish. Para que isto ocorra tem que atingir a marca de R$14.900, e quem poderá ajudar nisto? Nós leitores podemos ajudar. Você que ajudará neste projeto poderá apoiar com uma determinada quantia de dinheiro, a que você escolhe, e olha que legal isto, dependendo da quantia você receberá prêmios, como o livro digital, impresso, marcadores, pôsteres e outras coisas.


Recompensas:




    E se não conseguirem atingem a marca,aquele(a) que ajudarão terão seu dinheiro devolvido. Para os interessados de um clique AQUI e conheça mas sobre este projeto fantástico da Editora Wish.


E aproveitando está oportunidade não deixem de conhecer mais sobre esta obra encantada da Tatiane visite a  FanPage do livro,adicionem ele  no SKOOB.E é claro que não poderia de mostrar para vocês o lindo Book Trailer :




Legal né galerinha,espero que ajudem no projeto.
Beijinhos e uma Ótima Leitura!!!!


2 comentários: