11 abril 2014

[Dica do Dia] Dose Tripla Literária!

E ai devoradores de livros,como vocês estão curtindo  o começo do final de semana? Bom eu to curtindo o meu e para deixa ele melhor ainda hoje tem a Dica do Dia, então eu selecionei três livros para esta dica e eles são: 

Sinopse:
Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.


Tia Lauren caprichando nos seus livros né quero muito ler ele com toda certeza para aqueles,que assim como eu gosta de livros deste gênero não pode deixar de ler.


E minha segunda dica é um livro nacional o que não posso deixar de lado.E o escolhido é:


Sinopse:
Ana é uma mulher determinada que sonha em ter sua pousada e trabalhar em seu próprio negócio. Ela tem uma amiga que a ajuda em tudo como se fosse a irmã que não tinha. De repente, ela descobre que coisas estranhas estão acontecendo em sua pousada, e sem entender o porquê, busca ajuda de tia, Eleonor, que lhe conta sobre o passado de sua mãe, uma bruxa, e seu pai, um bruxo negro. Diante dessa revelação, ela descobre que tem uma irmã, Eva, que quer acabar com tudo que ela possui, por sentir-se rejeitada pela mãe. Eva quer vingança, apoderar-se dos dons que sua irmã possui.



Que tal em galera um livro como este tem cheiro de suspense e é claro muita vingança. livros que aborda este tema deixa tudo mais interessante não é e sem conta que é de uma autora nacional então vamos prestigia-la né.

E para encerra com a nossa dose tripla escolhi um livro totalmente diferente e para aquelas ou aqueles que curtem os livros Hot e o escolhido é:

Sinopse:
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.



E ai Galerinha gostarão das dicas?Espero que sim se você assim como eu não tenho muito o que fazer no fim de semana porque não escolher umas das três dicas e ler.Até a proxima meu amores.

Beijinhos e uma Ótima Leitura!!!!

Um comentário:

  1. Oie, tudo bom?
    Eu ainda não li nada da Sylvia Day e da Lauren Kate. A primeira eu tenho curiosidade porque gosto do gênero hot. Já a segunda eu tenho receio de ler porque já li muitas resenhas negativas sobre seus livros.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir