08 agosto 2014

[Eu Li e Você] Resenha Ela é uma Fera! - Marina Carvalho

Hey Pessoal to meio sumida ultimamente né eu sei mas prometo que vou recupera meu atraso com varias resenhas e uma delas é do Livro Ela é uma Fera! da Marina Carvalho.

Bom Galera esse livro é uma releitura romântica e atual do clássico A Megera Domada de Shakespeare então quem gosta de Shakespeare vai adorar o livro tal como eu gostei.


Autora: Marina Carvalho 
Editora: Novo Conceito 
Páginas: 155 


Sinopse - Ela é uma Fera! - Uma releitura romântica e atual do clássico A Megera Domada de Shakespeare - Marina Carvalho

No interior de Minas Gerais, Clara, uma menina de traços delicados, rosto de porcelana e cabelos dourados tem muitos admiradores, inclusive Henrique, o menino mais popular da escola que fará de tudo pra poder sair com ela, inclusive trapacear... É que o pai de Clara colocou na cabeça que sua filha mais nova só poderá sair com um menino depois que sua filha mais velha, Carolina, arrumar um namorado. Parece simples: basta que Henrique arrume um “namorado” para Carol e siga com seu sonho de ficar com Clara. Determinado, Henrique arruma o tal namorado para Carol: Pedro, o badboy. Mas o que nem Henrique, nem Clara, nem Pedro imaginavam é que a intragável Carol iria se comportar como uma insuportável ao lado de Pedro — e jogar água em todos os planos de romance de Henrique e Clara. Caberá a Pedro dar um bom resultado a esta situação, mas será que ele vai conseguir conquistar o coração de gelo de Carol e, finalmente, domar a megera? Ela é uma fera! é uma releitura escrita pela autora Marina Carvalho do clássico A Megera Domada de William Shakespeare

Então vamos lá?
Bom nossa linda autora nos apresenta duas irmãs que são mega diferentes.A Irmã mais velha se chama Carolina (a megera indomável)que vive com um humor negro e que sempre tá de mal com a vida e eu particularmente adoro ela (me identifiquei um pouco rsrsrs) e do outro lado da história tem a Clara que é um rostinho bonito no meio da multidão podemos assim dizer e por isso é super popular na escola.Agora imaginam Beleza+Popularidade = Liberdade e Namoro,que é tudo que a Clara quer e é tudo o que ela não tem pois o pai impôs uma regra (que eu adoro) que a filha poderia namorar quando a irmã mais velha arrumasse um namorado também.Então imaginem o circo ta armado porque Carolina só quer focar na faculdade.

"Está para nascer um homem que conseguirá alcançar meu coração."


Dentre esse rolo todo familiar entre Carol sendo a megera e Clara a mimada entra na história Lucas um garoto que morava no exterior e que logo de cara Gama na Clara e quer conquistar o coração da garota. Porem (eu sei sempre tem um porem)ele percebe que ela é uma das menina mais disputadas entre os Mauricinhos(tadinho né ) entre eles o Henrique (que poderia ser atropelado por um caminhão) e quer muito dar uns Catos na Clara(sabe provar o que é proibido)e por isso ele paga um "Amigo Sinistro" pra TENTAR seduzir a Megera.



“Carolina se gabava por ser exigente. Um cara, para conquistá-la, precisaria ser alguém surpreendente, em todos os sentidos. Saber falar bem o português, ter conhecimentos gerais, apreciar uma boa leitura, não se deixar influenciar pela beleza exterior deveriam ser, no mínimo, suas principais características. Honestamente, queria um Sr. Darcy. Portanto estava fadada a não encontrar o par perfeito, pois um homem com tais qualidades não existia na vida real.”


Bom o que mais dizer Pedro o Amigo sinistro é com toda certeza um belo de um Bad Boy que me arrancou suspiros(e ele é muito mais gostoso do que aquele ser da capa ai em cima)e vai arrancar de vocês também rsrsrs.Então imaginem o rolo que vai dar tudo isto.
Mas então Realmente o que é ruim no livro é que ele tem muita poucas páginas sabe quando você pega  embalo lendo o livro e do nada ela acaba e você fica sem assim tipo COMO ASSIM?JÁ ACABOU? eu fiquei com uma cara de taxo mesmo sabendo o que provavelmente iria acontecer.


"O primeiro pensamento a passar em sua cabeça foi: Domei a megera. Entretanto, em seguida, pensou: Sou um sortudo filho da mãe."


Mas a Marina tem uma escrita incrível que me fez começar a ler Simplesmente Ana  e eu acho que todos que leram o Livro tem a mesma opinião de que o livro merecia uma edição Física não só em E-book e com uma capa bem melhor do que essa,mas por enquanto que isso não acontece vamos lendo por assim mesmo né. 

Boas Leituras!!




2 comentários:

  1. Ainda não tinha lido nenhuma resenha desse livro..ks
    Ele está na minha lista de leitura, ainda esse ano.

    Abraços!
    http://macaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!
      Que bom que está na sua lista realmente um livro muito bom e super rápido.Aposto que vai gostar!!!

      Bjss

      Excluir