02 julho 2014

[Desafio de Férias] Resenha Antes de Você Chegar - Renata Muller

Hey Pessoal eu sei que eu tinha que seguir a minha ordem de leitura do DESAFIO DE FÉRIAS mas eu não consigo e por isso eu vou postar a minha primeira resenha do desafio que é do livros Antes de Você Chegar da Renata Muller.



Livro:Antes de você chegar
Autor (a):Renata Muller
Editora:Modo
Capa:Marina Avila
Ano:2012
Páginas:204

Sinopse:
A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar. Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.


O Livro é narrado pela a nossa personagem principal a Ana Maria que tem uma vida nada fácil,trabalhando num café e morando com seu padrasto Pedro.
Mas não pense que Ana Maria é uma pessoa boa ela é uma menina má,viciada em álcool e cigarros a é e tinha um perseguidor.
Bom um belo dia quando sai do trabalho e vai dar uma volta na praia quase sofre um assalto mas é salva por Bruno(adivinha quem ele é?).

‘’Eu era muito lesada por haver entrado naquele carro.
Não sabia por que tinha feito aquilo. O sujeito andava me perseguindo. Eu sabia disso.
Eu não tinha motivos para confiar nele, para confiar que ele não quisesse me fazer mal. A questão era que eu não estava me importando. ’’



Ana Maria Mal sabia que quando entrou naquele carro sua vida iria ser virada de cabeça pra baixo e que Bruno Seria seu recomeço mas seria seu final?
Hahahaha como eu to misteriosa e do mal ultimamente.
Será que Ana Maria aguentará todas essas mudanças?E sera capaz de esquecer o passado para ter um futuro?



''Era muito fácil as pessoas passarem pela minha vida e não voltarem. Quando eu ainda era uma boa menina me importava com isso. Ser uma boa menina, porém, parecia ter sido em outra vida.''


Bom Pessoal Falei bem pouquinho porque o livro é muito curto e você lê ele super rapidinho!! Sem Contar que a autora escreve super bem tão bem que eu me surpreendi bastante.




Boas Leituras!!

2 comentários:

  1. Gostei da história, aprece ser bem interessante, espero que Bruno ajude a Ana a sair dessa fossa! também estou participando do desfio, o meu primeiro livro foi "Ela á uma Fera!" ;)
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Isa!!
    Pode aposta que o Bruno vai Ajudar a Ana mas não da maneira que você está pensando (spoiler!!!) .Ela é uma Fera também está na minha meta do desafio!!

    Bjss

    ResponderExcluir