21 julho 2014

[Eu li e Você?] Paixão sem limites - Abbi Glines

E ai meus amores gostaram da cara nova do blog? E como eu estava com muita saudade de posta eu decidi faze mais um Eu li e Você? E adivinha o livro que eu escolhi um "New Adult" pra la de quente, Paixão sem Limites. Então vamos ao que interessa né pessoal!



Livro:Paixão Sem Limites
Série: Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Paginas:192

  Sinopse:
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a  da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Bom nunca pensei que ler este livro poderia me deixar tão empolgada apesar de ser um livro curto ele é muito, mas muito bom para aqueles que curtem livro deste gênero. Amei o livro ele me fez suspirar e chorar que nem uma boba, mas não me importo porque sempre fui assim então vamos ao que realmente importa não é mesmo.

"Ele estendeu o braço para pegar a minha mão e me puxou para dentro. Sem dizer nada, empurrou-me contra a parede e me prendeu ali."

O livro conta a historia da nossa linda e guerreira  protagonista Blaire, após uma grande perda  em sua vida ela se vê sozinha e  não tendo  ninguém para se amparar, a mesma se viu obrigada a ir morar com o seu pai  que havia deixado ela e sua mãe a cinco anos. O que ela não contava era que seu pai tinha “fugido” com a sua nova noiva para Paris e mais ela iria ficar com o seu meio irmão sexy e é claro misterioso.

O Blaire não contava era a tração que a mesma sentiria por Rush assim que o visse pela primeira vez e o mesmo aconteceu com o irresistível Rush. Com  o decorrer da historia os dois vão se conhecendo e é claro que a tração que os mesmo sentia um pelo outro fica maior a cada minutos que eles passam juntos  um incrível e quente romance surgi .

 "Blaire, não sou um cara romântico. Não beijo e abraço. É tudo sobre sexo para mim. Você merece alguém que dê beijos e abraços. Não eu. Eu só sei foder, baby. Você não está destinada para alguém como eu. Nunca me neguei algo que quero. Mas você é muito doce. Desta vez tenho que dizer não."

Mas como nem tudo é uma mar de rosas o romance dos mesmo vão sofrer vários obstáculos e o que mais preocupa Blaire o grande segredo que Rush esconde dela. E  que este segredo pode mudar tudo entre os dois.

O livro é totalmente leve e quente de se ler narrado pela Blaire, o mesmo é bem curtinho mas a Tia Abbi sabe como fazer algo curto fica grandioso  e tudo no livro é assim, cativante e faz você ler ele  de uma forma descontrolada querendo mais muito mais. Com toda certeza este é uns dos melhores livros New Adult  que já li.
 Hiper recomendo!!!

E ai Gostaram?
Em breve mas resenha da Série Sem Limites.
Uma Ótima Leitura!!!





4 comentários:

  1. Oi,
    Eu já li o livro e gostei bastante também.
    O Rush é apaixonante.
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Joyce eu concordo com vc
      O Rush é apaixonante e sexy no meu ponto de vista.
      kkkkkkk
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Nunca li um livro New Adult e acho que vou começar por esse, gostei da sua resenha. Beijos!!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Nanda vc não vai se arrepender o livro é tudo
      Sem conta o Rush que é de tira o folego.

      Bjss!!!!

      Excluir