Quem é vivo sempre aparece,pois, é meus devoradores, decidi cumprir com os meus deveres de blogueira. Hoje estou aqui para apresentar para vocês o novo trabalho da querida Tati, que tem tudo para ser ainda mais incrível do que Faces da Luz. Venha conhecer um pouquinho mais sobre Desejo e Honra.
Sinopse:
1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país.
Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras.
O Conde de Leon, filho do monarca Duque de Leon, que, devido a idade, não conduzia mais os negócios. Conde que, apesar de bondoso, carregava no peito a enorme dor da perda. Sua esposa Cassandra falecera ainda muito jovem, e desde então ele nunca mais ficara atraído por nenhuma mulher, até aquele dia, 31 de outubro, quando uma jovem de cabelos negros e pele extremamente branca chegou em sua casa para ajudar na cozinha. Uma jovem bonita, delicada e inteligente.
Assim, o Conde de Leon, finalmente percebeu que poderia se libertar do fantasma de sua falecida e amada Cassandra. Entretanto, a jovem carregava consigo um segredo: Linda, porém fatal.
O que acharam? Estou contando os dias para o lançamento que está previsto para julho deste ano, pela Editora Deuses. Enquanto não lança vamos ficar só com os deguste do livro.

Até a próxima, devoradores!!!
Obrigada pelo carinho Rafa, espero que goste do Desejo e Honra, como gostou do As Faces. bjs
ResponderExcluir