18 fevereiro 2015

[Dica de Leitura] New Species - Laurann Dohner

Olá meus amores hoje vim aqui para dar uma dica de leitura um tanto que diferente , se você é aquela pessoa que já esta cansado de sempre ler os mesmo gêneros de livros e de vez em quando  adora  dar uma radicalizada  e mudar a sua escolha de livro bom está série é para você que gosta de radicalizar as vezes. Então vamos conhece-lá!



 Sobre a Série:

A serie Novas Espécies de Laurann Dohner retrata a vida de um grupo de homens e mulheres que tiveram os seus DNA's modificados por industria farmacêutica chamada Mercile onde todos estes experimentos eram ilegais.E quando a existência desses seres extremamente fortes e com os seus DNA's mudados ou para espécie felina ou canina os mesmo encontra uma esperança de sobrevivência para sua Espécie. Mas como nem tudo é um mar de rosas os mesmo irão que lutar não só pelos direitos deles como também para achar outros inúmeros cativeiros espalhados pelo país para acharem seus amigos.

Após conhecer um pouco sobre a Historia deles vamos conhecer a Musa por trás destas espécimes de tirar o fôlego de qualquer uma.


Ela é linda não é mesmo, Laurann me ganhou nos livros Nova Espécies (até porque só li está série dela) só li os três primeiros livros da série,Fury, Slade, Valiant cada um deles tem o seu toque de querer mais e é claro ele seduzem de mais. A musa Laurann além desta série que a Editora Universo dos Livros começou a lançar (para a felicidades de quem se apaixonou por eles) a mesma ainda tem outras como: Sedução Cyborg,Montando os Raines,Guerreiros Zorn,Acasalamento,Antologia Algo Mau,Lacey And Lethal e Minha.

Então vamos conhecer os três primeiros livros desta Série incrível.

Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm humanos emendados e DNA animal, criando novas espécies exóticas. Uma "experiência" captura o coração dela e ela vai fazer tudo para salvá-lo, mesmo se ele a odiar por isso. Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que ele se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e definido em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela está finalmente em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer para a sexy humana. Fury não pode resistir Ellie, o toque de suas mãos, a boca em sua pele, seu corpo envolvido em torno dele. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fúria, sempre tem. Ela anseia por seu corpo grande, poderoso e quer curar o seu coração desolado. Fúria, mas amar é uma coisa ... domesticá-lo é outra.

A Dra. Trisha Norbit está deitada de costas em uma cama de hospital, presa sob um macho Nova Espécie realmente grande. Apesar de drogado, fora de si, ele promete seu êxtase e está determinado a proporcioná-lo... Mas os funcionários do hospital intervêm. 215 é um homem que Trisha nunca vai esquecer. Mas, quando se encontra com ele de novo em Homeland... Ele nem se lembra dela!A nova médica intrometida quer saber tudo sobre os hábitos de reprodução entre os seres humanos e Novas Espécies. Slade propõe uma educação na prática, mas ela não está interessada em um caso de uma noite. Ele não pode oferecer mais, porque é assombrado pela memória de uma mulher que ele já tentou reivindicar. Ele fica chocado quando percebe que elas são a mesma pessoa. Ele estragou tudo... Ela nunca vai dar a ele uma chance agora.



Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer desastre que a vida pudesse colocar em seu caminho, mas ela nunca imaginou um sexy homem-fera, mistura de homem com leão em seu futuro. Ele é enorme, têm os mais exóticos olhos dourados de gato que jamais viu, e está tão aterrorizada que pela primeira vez em sua vida ficou sem palavras. Ele a persegue. Rosna, e ela está apavorada demais até mesmo para fugir. Valiant odeia os seres humanos. Mas quando sente o cheiro adorável da fêmea humana que invade o seu território, começa a repensar isso. Seu medo é um aroma tentador, puro, doce, e quanto mais perto ele chega, mais ela se torna atraente. Uma vez que colocou as mãos sobre ela, não está disposto a deixá-la ir. Um pensamento vai mudar sua vida. MINHA! Antes que Tammy possa recuperar seus sentidos, ela se encontra deitada de costas na cama de Valiant. Agora ele só tem que usar cada centímetro do seu grande e musculoso corpo, para convencê-la de que ela deve ficar com ele para sempre.
Espero que gostem da Dica do Dia, em breve resenha dos livros desta série e se vocês querem conhecer o restante dos livros vem dar uma olhadinha no Cantinho das Leitoras Compulsivas.

Beijinhos e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário